Pré-Época 2023/2024

Luisão_Rei

Citação de: Ygmm em 25 de Julho de 2023, 19:41Boa tarde pessoal! Alguém me consegue mandar um link por MP sff?
Desde já obrigado
Para mim também. Obrigado


VirtualKing

Citação de: Luisão_Rei em 25 de Julho de 2023, 19:42
Citação de: Ygmm em 25 de Julho de 2023, 19:41Boa tarde pessoal! Alguém me consegue mandar um link por MP sff?
Desde já obrigado
Para mim também. Obrigado
Chutem para aqui também.


Leonzo



ABenficaC

Citação de: Voros1904 em 25 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Julho de 2023, 15:27Mais depressa dou para um amigável com o Burnley do que para o primeiro troféu da temporada, com os do costume todos dopados a jogar em alta intensidade 90 minutos (a chamada rassa) e onde temos 80% de probabilidades de perder.
Temos 80% probalidade de perder?
No ultimo ano ganhamos um e perdemos outro. 50%.

Explica de onde vem os outros 30%, será da rassa de dragoum ou é só a vossa incontrolavel vontade de ir ao WC a falar mais alto?  :huh:
vem do histórico recente e não assim tão recente contra eles

Notguilty

Restelo é o Saviola a fustigar os defesas e o Nélson para a enfiar na fundo da baliza.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 19:47Restelo é o Saviola a fustigar os defesas e o Nélson para a enfiar na fundo da baliza.

Confere. Estive lá.


samarras

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 19:47Restelo é o Saviola a fustigar os defesas e o Nélson para a enfiar na fundo da baliza.
Ou então aquele chapéu do Nico.

Notguilty

Citação de: samarras em 25 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 19:47Restelo é o Saviola a fustigar os defesas e o Nélson para a enfiar na fundo da baliza.
Ou então aquele chapéu do Nico.
Há aqui um padrão argentino

Di Nes

Sei que não é o tópico mais adequado mas aqui fica

Zona de Cascais

Mobilização de meios para o incêndio em Cascais.

Necessidade de evacuação de cerca de 700 animais na associação São Francisco de Assis.

Precisamos de caixas transportadoras URGENTEMENTE !!

Faltam evacuar centenas de animais.

Local de entrega das caixas: PANISOL - Rotunda de Murches - Cascais!

O fogo está descontrolado e a aproximar-se do canil municipal.

Partilhem,

IRA

https://www.instagram.com/p/CvIX2-AotCM/

adeptoBancada

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Julho de 2023, 19:51Mas não há 11?
Esta a haver uma crise no balneario, com certos jogadores aos berros por nao terem sido escolhidos no 11 de titulares.

Tacuara09

Citação de: samarras em 25 de Julho de 2023, 19:52
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 19:47Restelo é o Saviola a fustigar os defesas e o Nélson para a enfiar na fundo da baliza.
Ou então aquele chapéu do Nico.
Que golão! Sensacional 🍫