Pré-Época 2023/2024

LuisPortugal

O Burnley tem uma boa equipa e bem treinada. Dominaram a championship na época passada.

Bom teste, estou a gostar muito do Morato, Ramos e Kokcu.

Jayson Tatum

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Julho de 2023, 21:03Kokcu em intensidade e capacidade defensiva está a deixar bastante a desejar  :-X

Lol

Outra...

Toda a gente sabe disto, e um medio ofensivo a jogar em funções que nunca fez, com bola pra mim com bola e melhor que o Enzo sem ela não é
Funções que nunca fez? Se o Feyenoord joga exatamente como nós...

joaoss_05

Citação de: dvck em 25 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:00O Jurasek tecnicamente continua a dar sinais que me preocupam. E tem abordagens no 1x1 a defender que enfim...

E sob pressão ainda mais se notam.

É inferior ao Bah, do outro lado. E é um downgrade gigante face ao Grimaldo. Temos de viver com isso. Seria difícil ficarmos melhor nesta posição com a saída do Grimaldo.
o problema é que com o Ristic não se nota assim tanto.

sinais preocupantes.

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:00O Jurasek tecnicamente continua a dar sinais que me preocupam. E tem abordagens no 1x1 a defender que enfim...

É inferior ao Bah, do outro lado. E é um downgrade gigante face ao Grimaldo. Temos de viver com isso. Seria difícil ficarmos melhor nesta posição com a saída do Grimaldo.
DISSE HÁ MUITOS MESES
qualquer das opções que se falaram seriam sempre no imediato inferiores a grimaldo

franciscoafonso

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Julho de 2023, 21:03Kokcu em intensidade e capacidade defensiva está a deixar bastante a desejar  :-X
Não é de hoje. É uma coisa a trabalhar.

Até lá é importante ter o Tino em campo.

Android1974

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:05Acho piada malta a cascar no Jurasek num jogo que Benfica está com problemas colectivos bem mais graves na organização defensiva e ligação entre sectores.

Neste momento, ele é o menor dos problemas.
Dá para falar de tudo.

E já se falou disso também.

Jpedroc23Araujo

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 21:05
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 21:03O Jurasek vai perder o lugar para o Ristic em três tempos. Aposto que não aguenta a titularidade até à 4.ª jornada.
As equipas do tugao tb são mais fáceis que este Burnley
Não é por isso. Tem falhas técnicas graves que só com muito boa vontade não se vêem.

Ou pode estar só a ter um mau jogo .
Não se deu 14 M a toa

Savicevic

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 20:59Estas saídas de bola estão uma desgraça.

Normal. O Grimaldo era a referência nas saídas de pressão e o único lateral capaz de garantir saída de bola por aquele lado não está a jogar.

ShorBraga

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2023, 21:03O Burnley tem o Muric e ainda comprou o Trafford por 22M.
Nós, temos um pino e não compramos nenhum.

Não conheço mas este Muric vale 3 Odysseas...

GloriosoSLB1904

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2023, 21:05

DISSE HÁ MUITOS MESES
qualquer das opções que se falaram seriam sempre no imediato inferiores a grimaldo

Claro que seriam. Grimaldo foi um dos 3 melhores jogadores da época passada.

ThyHard

Citação de: parreira 96 em 25 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 20:57Bem, quanto é que este gajo custa?
Para cima de 20 milhões.

E andou emprestado pelo City, a vários clubes, durante algumas épocas...
Para cima de 20? Como é que chegas a essa conclusão?

naquele país, qualquer marreco custa 20 milhões. Quanto mais um bom jogador

The Horror

É uma merda.

Vender à melhor oferta.

axiomas