Pré-Época 2023/2024

Sá das Violas30

Kokcu em intensidade e capacidade defensiva está a deixar bastante a desejar  :-X

dvck

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:00O Jurasek tecnicamente continua a dar sinais que me preocupam. E tem abordagens no 1x1 a defender que enfim...

E sob pressão ainda mais se notam.

É inferior ao Bah, do outro lado. E é um downgrade gigante face ao Grimaldo. Temos de viver com isso. Seria difícil ficarmos melhor nesta posição com a saída do Grimaldo.

JustMe

O Jurasek vai perder o lugar para o Ristic em três tempos. Aposto que não aguenta a titularidade até à 4.ª jornada.

Bertolucci Kasparov

O Burnley tem o Muric e ainda comprou o Trafford por 22M.
Nós, temos um pino e não compramos nenhum.

GloriosoSLB1904

Citação de: parreira 96 em 25 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: parreira 96 em 25 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 20:57Bem, quanto é que este gajo custa?
Para cima de 20 milhões.

E andou emprestado pelo City, a vários clubes, durante algumas épocas...
Para cima de 20? Como é que chegas a essa conclusão?

Transfermarkt fala em valor de mercado de 12M, este nunca viria por menos de 15M.
Quantos jogadores ja saíram neste mercado abaixo do valor do transfermarket...

Ou acima. Vale o que vale. Eu não acredito que o Burnley vende-se por menos de 15M. De qualquer das formas Benfica não vai contratar nenhum GR.

Jpedroc23Araujo

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 21:03O Jurasek vai perder o lugar para o Ristic em três tempos. Aposto que não aguenta a titularidade até à 4.ª jornada.
As equipas do tugao tb são mais fáceis que este Burnley

jccb


Android1974

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 21:03O Jurasek vai perder o lugar para o Ristic em três tempos. Aposto que não aguenta a titularidade até à 4.ª jornada.
A questão é porque lhe deram a titularidade assim, quando o Bah demorou um bocado a tirá-la ao Gilberto.

vermelhoftw

Citação de: Sá das Violas30 em 25 de Julho de 2023, 21:03Kokcu em intensidade e capacidade defensiva está a deixar bastante a desejar  :-X

Lol

Outra...

Toda a gente sabe disto, e um medio ofensivo a jogar em funções que nunca fez, com bola pra mim com bola e melhor que o Enzo sem ela não é

GiiB_10

Citação de: parreira 96 em 25 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2023, 20:59
Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 20:57Bem, quanto é que este gajo custa?
Para cima de 20 milhões.

E andou emprestado pelo City, a vários clubes, durante algumas épocas...
Para cima de 20? Como é que chegas a essa conclusão?
O homem está avaliado em 13M€.
Tem 24 anos, é titularissimo do Burnley, foi um dos esteios da equipa na subida.

E não precisam de dinheiro. Por isso, não estou a ver como o vendam abaixo disso.

A não ser, como disse anteriormente, o Kompany decida apostar no Trafford e sentar o Muric. O que não acredito.

imightbewrong


desinstala


JustMe

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Julho de 2023, 21:04
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2023, 21:03O Jurasek vai perder o lugar para o Ristic em três tempos. Aposto que não aguenta a titularidade até à 4.ª jornada.
As equipas do tugao tb são mais fáceis que este Burnley
Não é por isso. Tem falhas técnicas graves que só com muito boa vontade não se vêem.

slbenfica_croft

Citação de: dvck em 25 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:00O Jurasek tecnicamente continua a dar sinais que me preocupam. E tem abordagens no 1x1 a defender que enfim...

E sob pressão ainda mais se notam.

É inferior ao Bah, do outro lado. E é um downgrade gigante face ao Grimaldo. Temos de viver com isso. Seria difícil ficarmos melhor nesta posição com a saída do Grimaldo.
Os sinais não são bons.

O Ristic só não começa a titular se houver muita cegueira. Tem estado bem o sérvio.

GloriosoSLB1904

Acho piada malta a cascar no Jurasek num jogo que Benfica está com problemas colectivos bem mais graves na organização defensiva e ligação entre sectores.

Neste momento, ele é o menor dos problemas.