Pré-Época 2023/2024

mojo_j0jo

Melhor dupla no meio campo, na minha opinião na pré temporada foi Kokçu e João Neves.

Não gosto de ver na mesma equipa JM e Aursnes, é um overkill do crlh.

Filipevermelho

Citação de: kyza em 25 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2023, 21:21Equipa totalmente desligada, não conseguimos pressionar ninguém...

Isto só pode ser troll. Queriam pressionar a primeira parte toda? Tivemos 30 minutos fortes. Normalíssimo os índices físicos baixarem... Por amor da santa...
Os golos é o que menos importa neste jogos...

Fortes??? Tirando um lance saem a jogar como querem.... Mas podemos imaginar que é contra o Dortmund e pronto já não foi assim tão mau...

zefo

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: francisco em 25 de Julho de 2023, 21:16Não foi por falta de aviso sobre o Jurasek. Mas hey, não percebo nada disto :D
Pá não há paciência. 70 comentários a dizer o mesmo.

Essa merda trata-se em terapia, não é na internet.
Se o rapaz tem razão...

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: gringo da montanha em 25 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2023, 21:21Equipa totalmente desligada, não conseguimos pressionar ninguém...
É verdade!!! Este ano, por esta altura, estavamos a atropelar o Newcastle!!! Preocupante...

Não atropelámos o Newcastle coisa nenhuma, e ainda para mais tínhamos Champions para jogar em agosto.
jogámos muito melhor com o Newcastle que é muito melhor que estes. Facto que não há pano quente que amanse

Savicevic

Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2023, 21:17Jurasek não está habituado a este ritmo.

Não tem é qualidade para jogar cá. Foi uma teimosia absurda do Schmidt contra todos as recomendações.

Não veio o cromo preferido, agora é esta choradeira todos os dias.

LEL.

Mas qual cromo preferido. Estou-me a cagar para os Kerkezes da vida, aliás, disse aqui bem cedo que ele não vinha. Agora, nunca a opção devia ter sido esta, havia muito mais opções de melhor qualidade.

SLF

Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2023, 21:21Equipa totalmente desligada, não conseguimos pressionar ninguém...

Para a próxima tenta não ver a repetição dum jogo de 2017/2018 do Rui Vitória ao mesmo tempo em que há um jogo de pré-época

B.Verissimo

Muito boas jogadas estamos a fazer, finalizar é que está mais difícil, mas gostei desta primeira parte.

fnunes

Não trouxeram o jogador que os treinadores de FM queriam para lateral esquerdo e agora este vai andar a época inteira no assador...

 :rir:

iREDBLOOD

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2023, 21:22Este Muric parece exactamente aquilo que nós precisamos. Incrivel como qualquer mija-na-escada tem um guarda redes melhor que o nosso.

Um mija nas escadas que gastou quase o dobro em reforços que o Benfica esta época.

Muric custou 3M de euros ao Burnley.



Três.



Tacuara_7

A equipa não tem estado mal. Nota-se o cansaço.

bad-wave

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 21:23Vá lá... O AS e o Morato safaram se dos críticos... De resto foi tudo aviado. Enfim... Pre-epoca é isto e o jogo foi bom contra equipa pressionante e duríssima.
O comentário mais sensato até agora. São muito duros mas posicionam-se bem em campo e pressionam bem alto. Óptimo jogo de pré-época.

DBdennisDB

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2023, 21:19Este Muric dá de calcanhar ao Odysaves, e não é difícil

Saiu duas vezes dos postes....até deve ter posto a cabeça á roda do Ody.

O Ody deve ter pensado como é possível!!!!

Tiaguu

Citação de: O'Brien em 25 de Julho de 2023, 21:24Na pré-epoca é muito difícil avaliar um jogador. Não se esqueçam que estão com treinos sobrecarregados em cima. Agora fazer a cama ao Jurasek... pá...

Faz sentido,já fez 180 minutos de jogos preparação com a nova equipa , já dá para sentenciar.

zefo

O noruegues joga pouco há meses e no meio campo é pior que o Neves

ponta de lança

Citação de: axiomas em 25 de Julho de 2023, 20:57
Citação de: ponta de lança em 25 de Julho de 2023, 20:56Displicente, JM
:rir: a falta de noção do que é ser displicente

Que risinho, atitude e conversa do crl.

Eu não tenho noção do que é ser displicente?

Neste fórum, tenho alguns hábitos: tentar escrever corretamente (exceção frequente para alguns palavrões e caralhadas) e evitar usar palavras que não conheço; comentar de forma "instantânea" durante os jogos, como se estivesse no café com os amigos, sem juízos mais aprofundados sobre a qualidade dos jogadores - só lance a lance, mesmo que não tenha razão; não alimentar muito provocações ou interpelações infantis; etc.

O JM estava bastante perto da baliza. A bola não vinha muito tensa, mas vinha bem medida e dava para cabecear melhor.
Pareceu-me que foi displicente porque cabeceou sem rodar com mais força a cabeça, para tentar acelerar um pouco a bola. Pareceu-me até que pode ter acreditado que bastava encostar para lá, da forma que o fez sem forçar um pouco mais.
Por isso, o "displicente" (também  conheço muito bem o significado de outros adjetivos).

Recomendo outra abordagem ao que a malta escreve, para evitar que merdas não importantes se tornem em discussões infantis sem sentido,