Pré-Época 2023/2024

LFVL

Vá lá... O AS e o Morato safaram se dos críticos... De resto foi tudo aviado. Enfim... Pre-epoca é isto e o jogo foi bom contra equipa pressionante e duríssima.

GloriosoSLB1904

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2023, 21:22Este Muric parece exactamente aquilo que nós precisamos. Incrivel como qualquer mija-na-escada tem um guarda redes melhor que o nosso.

Um mija nas escadas que gastou quase o dobro em reforços que o Benfica esta época.

MuchoG

Gostei desta parte, especialmente em termos ofensivos. Boas combinações, saídas em transição, troca de bola rápida e segura (benefício de ter o Aursnes). Já podíamos ter marcado.

Mas em termos da reação à perda de bola e transição defensiva parece que continua a faltar alguma coisa sem o Tino... Primeiros 15 minutos foram complicados mas depois a equipa organizou-se

Claro que não jogamos sozinhos, nota-se que há aqui muito trabalho do Kompany, a saída de bola do Burnley é um regalo.

Mas apesar de tudo, uma parte positiva. Ver o que o segundo 11 faz hoje.

zelton


alves6

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: alves6 em 25 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: alves6 em 25 de Julho de 2023, 21:16Este jura qualquer coisa é mais um erro de casting. Inadmissível perder o outro que era para vir. Exigem se explicações

As explicações estão no dinheiro que o pai pediu, que não foi pouco.
Os outros pagaram?

Já tem clube, portanto pagaram.
De qualquer das formas o Benfica deveria preferir pagar 25 milhões por alguém bom do que 13 por alguém que denota défices gritantes dentro de campo

O'Brien

Na pré-epoca é muito difícil avaliar um jogador. Não se esqueçam que estão com treinos sobrecarregados em cima. Agora fazer a cama ao Jurasek... pá...

smpslb

Bom teste para o Tugao. Uma equipa que pressiona bem e muito intensos.

matavelhos

Citação de: Esbutenado em 25 de Julho de 2023, 21:22O guarda redes do Burnley pode ficar já em Lisboa.

Se estivesse no Benfica e mandasse um remate como o do ramos para canto era logo crucificado.

Antonio1904

Este jogo com o Burnley está marcado desde quando?

parreira 96

Citação de: kyza em 25 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2023, 21:21Equipa totalmente desligada, não conseguimos pressionar ninguém...

Isto só pode ser troll. Queriam pressionar a primeira parte toda? Tivemos 30 minutos fortes. Normalíssimo os índices físicos baixarem... Por amor da santa...
Os golos é o que menos importa neste jogos...
Isto é tudo malta que faz triatlo

N1c0

Tendo em conta que é pré época até acho que foi uma primeira parte bem conseguida. Melhor que noutros jogos onde saímos a ganhar.

A minha aposta era em Tino e Aursnes na ala mas eventualmente esta será a melhor solução.

Nada de assassinar já o Jurasek mas é verdade que as coisas correram lhe mal.

JPSilva

Citação de: fmb em 25 de Julho de 2023, 21:23Jogo fraquinho hoje mas está a ser um bom teste frente a um bom adversário. Este meio-campo não dá. Precisamos do Aursnes numa das 3 posições atrás do Gonçalo, pelo menos contra boas equipas!

Mas vão continuar a pedir o homem ali porque leram nas instruções do FM ou assim.

bnfc

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 21:17Jurásek tem coisas de amador, sem escola.

Eu só gostava de saber o que vcs fazem quando o Benfica se interessa por um jogador. Só agora é que estão a perceber isto? Não foram assim tão poucas as pessoas neste fórum a alertar para isto. Mas tanto na altura como agora, é complicado criticar-se a contratação porque há logo muita gente a cair em cima. Na altura era porque não tinhas visto jogos suficientes, agora é porque estão a ligar o assador. E é suposto continuarmos a fingir que o Jurasek só começou a jogar agora e não podemos depreender nada do que vemos.

Depois desta primeira parte, digo o que sempre disse até agora. Se me falarem de velocidade e capacidade atlética, perfeito. Mas a defender tem muitas fragilidades, especialmente com bolas nas costas, e a atacar envolve-se muito pouco, limitando-se a procurar espaço para o cruzamento. E é um pouco preocupante que, mesmo no seu país, tenha estado francamente mal contra as melhores equipas. Precisamente porque é nestes jogos que os seus pontos fracos são mais explorados.

Se acho que ainda pode dar jogador? Acho. Se acho que foi uma boa contratação? Não. Vale o que custou? Não, deve valer metade. Preocupa-me que tenha sido pedido expresso do treinador e tenha pegado de estaca no onze mesmo sem ter mostrado nada? Sim, porque isso pode querer dizer que vão insistir mesmo se as coisas ficarem feias.

Pedro Nunes 28

Uma coisa já deu para ver, Tino é essencial naquele meio campo. O Aursnes que se encoste q esquerda se necessário