Pré-Época 2023/2024

TFFS

Citação de: ScorpiO em 25 de Julho de 2023, 21:38Alguém me consegue explicar porque não foi o relvado regado antes do jogo?
É para jogar no físico com os ingleses?
Não me admirava, sinceramente. E bem

Granizo

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:14Não sei se foi intencional (deve ter sido), mas encontraram um adversário com MUITAS parecenças ao Porto na pressão
Por acaso se tivesse de apostar diria que nenhum dos dois treinadores estava à espera daqueles 20 minutos iniciais que rebentaram completamente as duas equipas.

Eu diria que o RS devia de estar a espera. Ate devem ter treinado de manhã.

Idea e depois trocamos a equipa para a segunda parte.

Soundwave

Citação de: malhadinhas em 25 de Julho de 2023, 21:38Não é má ideia testar o Neves na lateral. É para isso que a pré serve. Certamente será melhor que o J. Victor.

Não faz é sentido nenhum irmos para a segunda época em que o lateral direito suplente é um médio centro adaptado. Isto é de loucos.


bnfc

Este fórum lida muito mal com críticas porque a maior parte das pessoas não conhece os jogadores quando eles chegam e não vê os jogos com olhos de ver. Então, para esses, um bota-abaixo ou um crítico ponderado têm exactamente o mesmo aspecto. É tudo para correr ao grito. Depois cai-lhes tudo em cima e fingem que nunca se passou nada.

xaninhow

Este bacalhauzinho vai ser um jogador top, tem mesmo pinta disso


slbenfica_croft

Citação de: malhadinhas em 25 de Julho de 2023, 21:38Não é má ideia testar o Neves na lateral. É para isso que a pré serve. Certamente será melhor que o J. Victor.
Saiu o Lucas V e o Otamendi não está.

Isto é para dar minutos ao João Victor na sua posição de origem.

Simplesmente isto.


zefo

Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2023, 21:39O Tiago Gouveia já jogou ?
Sim, no primeiro jogo gueimadissimo ao meio. Quando chegaram os argentinos bye bye

kyza


Android1974


Bethoven

O RS tem grandes pancadas também....ficou bem demonstrado o ano passado.

Poucas oportunidades a certos jogadores jogam quase sempre os mesmos, nem que tenham de jogar fora de posição

frade91_slb