Pré-Época 2023/2024

Baron_Davis

Citação de: smpslb em 30 de Julho de 2023, 13:58Na Supertaca , deve ser Aursnes no lugar do J.Mario e o Tino ao lado do Kokcu

Se fosse isso escalava isso hoje

Sexta-Feira

Pode ser que queira a avaliar o Otamendi. Em que condições está para a supertaça.
Também não tem mais oportunidades para isso. Ou é agora ou só lá mais para frente.

Não ficaria surpreendido se usasse o Morato dia 9.
Mas o RS já demonstrou ser teimoso e acreditar pouco nos suplentes.

Vermelho Infinito

11 expetável, mas com 2 posições que não consigo entender.
Primeiro, Ristic tinha de ser titular. Segundo, Morato também.
O Ristic até agora apresentou-se melhor que o Jura e face ao ano de adaptação que tem em cima deveria partir como titular, considerando este como o 11 que vai a jogo no primeiro teste da época. O Ota até agora não tem qualquer minuto na pré, o Morato apresentou-se em grande forma e é relegado...
De resto, nada a apontar, Aursnes definitivamente passa para o meio (e finalmente), prefazendo 5 opções para o meio campo, e a frente de ataque é a expetável, com Neres a ser talvez a maior dúvida mas até agora não mostrando atributos que o ponham já a titular, fazendo dele o mais luxuoso suplente até agora.

LuisPortugal

Enfim o João Mário já um gajo se mentalizou que vai ser mais uma época com ele e mais 10.

Agora o Morato que tem sido o melhor central na pre época salta logo para o banco, eu percebo a entrada do Otamendi por tudo o que representa, mas a sair alguém era o Toni que tem estado num nível abaixo do que era expectável.

Não podemos ter indiscutíveis e o Mister pelos vistos..

Caixadeoculos

Citação de: Sousa_slb em 30 de Julho de 2023, 13:53João Mário a titular fodass

O aurnes que ficasse a médio e esquerdo e jogasse o neves ou Florentino

Eu tb não gosto muito do j Mário.

Mas a época foi muito boa. Claramente dos nossos melhores jogadores.

Agora, obviamente o Schmidt gosta, surpresa era o j Mário não jogar.


O Neves, entrando para o meio do campo, acredito que seja um incremento nalgumas situações.

Florentino, para mim, é suplente.
Bom jogador, mas suplente desta equipa

Boddicker

Não gosto do 11, muito injusto abancar o Morato e vamos levar com o devagar devagarinho do J Mario.

Para não falar do Ristic, que tem feito uma pré-epoca muito acima do Jurasek.

Era Tino no meio e o noruego na esquerda

Jpedroc23Araujo

Se ele está a por este onze é porque vai ser o onze titular da supertaça

Android1974


N1c0


FrarioSLB

Fdx, vocês nunca estão contentes. Quando ele metia o Aursnes à frente, não podia ser, porque ele é 6. Ele mete-o atrás, também está mal.
O Morato não valia nada, mas agora já é muito bom (por acaso também acho que o podia deixar a titular).

Naidas

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 13:58
Citação de: Naidas em 30 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 13:52Florentino Neves e Neres no banco para levarmos com o João Mário a titular . Ok
Quando o João Mário começar a carburar e a marcar golos como no início da época passada, aparece camarada.

E pessoalmente não admiro o Joao..
Metade de golos de pênalti mas ok ele fez uma muito boa época a época passada mas tendo em conta que temos outras opçoes no banco mas pronto que me cale
Opiniões são sempre bem-vindas.

E honestamente jogava com o Aursnes na esquerda e o Neves ao lado do Kokcu.

Com este onze vamos ter muitos problemas a construir a partir de trás, as características da defesa e do gr assim o dizem. O problema é que essas características entram em conflito com as dos nossos médios, kokcu e aursnes l, que se sentem confortáveis com bola no pé e não a andar em constantes duelos pela bola no meio campo.
Estou curioso mas ao mesmo tempo "preocupado" já que este é o último teste antes da supertaça e esta equipa ainda me deixa muitas dúvidas

JPSilva


abar85

Deve ser o 11 para a supertaça, para mim não reflete o que se viu na pré época até agora.
Mas os reforços têm que jogar aparentemente.

Duarte Cachatra

Entendo o Ota ser titular para ganhar ritmo (mas o Morato tem que ser o titular contra o Porco). Já é mais difícil de entender a titularidade do Jurasek e do João Trágico (se este for o 11 já a pensar na ST)