Pré-Época 2023/2024

GloriosoSLB1904

Citação de: TotoSalvio em 30 de Julho de 2023, 15:25
Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2023, 15:18Este meio campo vai ser um docinho para Otávios, Eustáquios e Gruijics.
passados a ferro. Mais uma vez

Infelizmente parece que o Alemão ainda não viu isso..

Para quando começar a adaptar o sistema tático de acordo com os pontes fortes / fracos de cada adversário?

Essa não é a filosofia alemã, adaptar em função do adversário. Óbvio que há nuances que são adaptadas, mas o sistema não funciona em função contra quem se joga. A escola tuga é que é mais desse estilo para o bem e para o mal.

ShockWave


marcomacedo


SonicYouth

O que vale é que um gajo veio de Eindhoven para ver isto.
O que as saudades do Benfica fazem...


p.s.: estádio muito muito fixe

Mittelstürmer

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2023, 15:16Esta andorinha já só mete nojo.
O que mete nojo e esse ódio .
Está era indefensável
Culpa do Aursnes

Indefensável um remate no lado da baliza que estava a fechar. Mais um frango do não é por aqui. É banal, pior que o Quim, o nosso maior ponto fraco.

Karel Alinho


allRED


cacetadas


Android1974

Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2023, 15:26O Florentino no último jogo foi dos piores em campo na equipa dos suplentes, agora pensem

lPhoenix

Citação de: SLusoB em 30 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Julho de 2023, 15:18Qualquer meio campo sem Tino é um ver se te havias

Só o fazia sentar frente aos autocarros.

De resto, por mim é um dos imprescindíveis.

Nao estou a ver Florentino sentar com base naquilo que vi do Roger a época passada. Florentino e o primeiro do meio campo a cair na pressão ao adversário, tirar Tino e perder esse capacidade de pressão e dar mais liberdade ao adversário para sair e pensar jogo dado que nem Aursnes nem Kokcu têm essa capacidade. O equilíbrio deve ser dado juntando Aursnes/JM na linha e jogar com Florentino e Kokcu/Aursnes, esta e pelo menos a base do que eu acho que vai ser.

Sim, mas nota, só falei na excepção (autocarro) que confirma a regra.

E além disso, Florentino tem um capacidade excecional de leitura de jogo (e por isso a sua capacidade de posicionamento e desarme) fornecendo quase sempre uma linha de passe e por isso com ele em campo o jogo é sempre mais fluido (menos embrulhado).

Harlem

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Julho de 2023, 15:27Começo a ficar preocupado para a supertaça. Falta muito andamento... No ano passado, nesta fase, ganhavamos ao Newcastle e andávamos muito mais...

Começamos bem a pre época e com um ritmo bom. Parece-me que os índices têm vindo a descer...

Keiroxes

O treinador é de nível mundial, os jogadores é que nenhum presta, deve ser isso deve

Jpedroc23Araujo

Citação de: Jamal em 30 de Julho de 2023, 15:26O Florentino no último jogo foi dos piores em campo agora pensem
E na última época foi dos melhores no meio campo agora pensem . Então ele e o Enzo era uma limpeza