Pré-Época 2023/2024

Android1974

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 15:27
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Julho de 2023, 15:27Começo a ficar preocupado para a supertaça. Falta muito andamento... No ano passado, nesta fase, ganhavamos ao Newcastle e andávamos muito mais...
Começamos bem a pre época e com um ritmo bom. Parece-me que os índices têm vindo a descer...
Foi quando começou a fazer experiências ao acaso.

humbug_1904

Rafa, JM e Jurasek assustadores

E o problema é que já sei que vão ser titulares dia 9

Hugalf

Não quero embarcar no cascanço geral mas o Jurasek anda a dar ares de Balboa.

AndreCruz11SLB

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 15:27
Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Julho de 2023, 15:27Começo a ficar preocupado para a supertaça. Falta muito andamento... No ano passado, nesta fase, ganhavamos ao Newcastle e andávamos muito mais...

Começamos bem a pre época e com um ritmo bom. Parece-me que os índices têm vindo a descer...

Deviam era estar a subir...

Leonardo S.C.

Citação de: ABenficaC em 30 de Julho de 2023, 15:26
Citação de: Leonardo S.C. em 30 de Julho de 2023, 15:25Ristic é o titular sem qualquer dúvida. João Mário não serve na forma atual. Precisa de banco. Florentino é para jogar
sem qualquer duvida? O titular será o Jurasek, aconteça o que acontecer.
Eu refiro me em termos de comparação entre os dois, o Ristic é o que merece ser titular na minha opinião. Se o vai ser é outra história, mas depois de ver o João Mário em todos os jogos a arrastar se, não era de estranhar o ristic ficar no banco



ABenficaC

Citação de: adeptoBancada em 30 de Julho de 2023, 15:28O Jurasek, só é titular porque foi opção de compra do Schmidt e foi mt caro.

Porque não tem ponta que se lhe pegue.
até pode vir a ter e crescer. Mas é injusto ser titular.

Vermelho Infinito

A puta da lateral esquerda é sempre um filme.
Que notória é a falta do Grimaldo não só no corredor mas como nas contribuições ofensivas da equipa.

RGouveia.SLB

A jogarmos com esta falta de intensidade e critério, nem vai ser bom na Supertaça perante um porco que reforça sempre o meio campo e aposta no choque e na pressão (para além da injecção de ódio e da amarelinha)

SLusoB

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:27
Citação de: SLusoB em 30 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: xaninhow em 30 de Julho de 2023, 15:18Qualquer meio campo sem Tino é um ver se te havias

Só o fazia sentar frente aos autocarros.

De resto, por mim é um dos imprescindíveis.

Nao estou a ver Florentino sentar com base naquilo que vi do Roger a época passada. Florentino e o primeiro do meio campo a cair na pressão ao adversário, tirar Tino e perder esse capacidade de pressão e dar mais liberdade ao adversário para sair e pensar jogo dado que nem Aursnes nem Kokcu têm essa capacidade. O equilíbrio deve ser dado juntando Aursnes/JM na linha e jogar com Florentino e Kokcu/Aursnes, esta e pelo menos a base do que eu acho que vai ser.

Sim, mas nota, só falei na excepção (autocarro) que confirma a regra.

E além disso, Florentino tem um capacidade excecional de leitura de jogo (e por isso a sua capacidade de posicionamento e desarme) fornecendo quase sempre uma linha de passe e por isso com ele em campo o jogo é sempre mais fluido (menos embrulhado).

Eu estava a concordar contigo.

vermelhoftw

Agora já vão tão saudades do grimaldo ahahah, eu avisei vos que iam chorar mas por aqui dizia se" esse franzinas espanhol e pra dar..." Patetas...

O grimaldo era meia equipa ofensiva vocês não têm noção do futebol

Sá das Violas30

Di Maria a quebrar muito o bloco de pressão.......

SigaPaVinho

Não souberam fechar ciclos do Rafa e João Mário...

Kocku tá muito à frente, não merece jogar rodeado de cepos.

d1keke

Ai meus 12 milhões neste cepo..

Ristic come ele de cebolada..
Mas como é pedido do treinador e titular..