Pré-Época 2023/2024



Vermelho Infinito


Harlem

Todos muito maus, mas Rafa, Joao Mario e Jurasek minha nossa senhora...

van33

A esta hora os adeptos do feyenoord a esfregar as mãos pelo negócio do coça

raymanzarek


kyza

As coisas não saíram bem. Calma. Meu deus... Tivessem acertado o último passe... E não podem ter falhas de juvenis.

J_PN

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2023, 15:48Continuam a malhar no Kokçu e o Aursnes a passar entre os pingos da chuva.

Que jogo de merda

Não me lembro de um jogo decente dele no meio.

Barolas

Citação de: Keiroxes em 30 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2023, 15:44Eu vendia o Ramos.
Por este jogo, eu vendia a equipa toda.

Eu vendia por muito provavelmente não voltar a ter uma época como a do ano passado.

E ficas com o Musa?

Não, teria que se contratar um PL.

Roronoa


vcunhaa

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: vcunhaa em 30 de Julho de 2023, 15:43Somos uma equipa muito fraquinha contra equipas do nosso nível.

Será uma época miserável enquanto não tivermos dirigentes preocupados com o sucesso desportivo

esta é épica, criticar a direção quando não vendeu ninguém da equipa que foi campeã e chegou aos quartos da champions e aidna lhe juntou um dos melhores jogadores do mundo e um médio punheta de 30 M.

Sim e foi buscar um grande defesa esquerdo por 14M que não sabe o que é uma bola e na baliza temos o Neuer grego.

Realmente não se pode criticar a direção que só faz maravilhas.

Na supertaca já toda a gente sabe que vamos ser enrabados como sempre por uma equipa de mergulhadores que nos dá 100-0

ASMor


nevers0ft

Bela merda.

Vamos ser um docinho para os corruptos que nem precisam de contratar mais ninguém.

Diavolo Rosso


paulomaia1972