Pré-Época 2023/2024

supersueca

Que moleza...isto só não foi golo pq não acertou com baliza

JustMe

O pessoal está preocupado com a Supertaça e eu acho que nem ao Boavista ganhamos a jogar esta merda.

Kinkolas


Maldini

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 16:13Há todo um mundo de exigência e respeito que nos separa do Porto...

A postura de ramos e Rafa no Porto era linda de se ver ...



Fortissimos, ainda ontem esmagaram o 12º classificado da La Liga.

Alguns de vocês às vezes parece que fazem questão de escrever alguma coisa só porque sim ..

Vou pedir para ler o que eu escrevi ... Se quiser ler com olhos de ver e opinar tudo ok . Senão mais vale não escrever.

Ajudo ... Não está nenhuma referência minha à qualidade desportiva do Porto.

2fenix2die

O Roger no banco é um verdadeiro zero, é incapaz de mudar um jogo, de perceber onde estamos a ser comidos, e modificar algo para travar isso.


vermelhoftw

Estes comentadores são tão maus...não há falta nenhuma ali, o tugao habitou mal estes jogadores


The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 16:13Há todo um mundo de exigência e respeito que nos separa do Porto...

A postura de ramos e Rafa no Porto era linda de se ver ...



Fortissimos, ainda ontem esmagaram o 12º classificado da La Liga.

pois, mas eles na quarta quando interessar vão dar a vida em campo, o Benfica vai ser esta merdice, porque  ou jogamos muito muito muito melhor futebolisticamente ou nem cheiramos. E não, não é por causa dos árbitros.

Zak

Nem criamos chances, algo que contra o Burnley ate conseguimos fazer varias vezes

Fenómeno

Não vejo nomes, têm de tirar:

- Rafa e colocar o Tino. Subam o Kokçu ou o Aursnes.

- Di Maria e colocar o puto norueguês.

raymanzarek

Temos um gajo novo a comentar os jogos? Este gajo não estava na SportTv?

J.P.A.

Citação de: psil33 em 30 de Julho de 2023, 16:01
Citação de: J.P.A. em 30 de Julho de 2023, 15:57Eu nunca percebi como é que um jogador como o JM conseguir chegar a um nível que o permitisse ousar jogar no Benfica. Nem nível tem para os lagartos quanto mais Benfica?! Mesmo quando supostamente andava a "jogar bem" e consegui ver ali algo que qualquer outro não conseguisse fazer.

Para mim é um jogador normalíssimo, é jogador de fazer passe para o lado e nada mais e isso qualquer um faz.
Uh lá lá temos génio
É preciso um génio para reconhecer outro.

rcoelho

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 15:53Lembrar que Rafa destruiu dois golos feitos, enquanto que eles tiveram duas oportunidades, dois golos.

Sim... E os golos deles, 1 foi um erro do aursnes e outro em fora de jogo...

Mas isso não invalida que não estejamos a jogar um car.....

Caixadeoculos


adryy