Pré-Época 2023/2024

Notguilty

Devolvia o Kokçu e colocava o João neves no meio campo . Metia o Jurassek a fisioterapeuta e Ristic a titular. O Aurnses jogava encostado ao Poste do Clean shits. E Neres no lugar do Gonçalo e do Rafa.

Fabiuh21

Culpa é exclusiva do treinador, não lhe faltam soluções com qualidade para por a equipa jogar como deve ser (excepto na baliza que eu espero que se va bsuscar alguém)

DeSousa

devíamos testar:


                       Kokçu


               Neves         Tino

Baron_Davis


supersueca

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 15:53Aursnes e Kokçu perdem a posição constantemente.

Juntos não conseguem ter noção de ocupação de espaços. São buracos atrás de buracos.

TODAS as equipas que aumentam a agressividade nos duelos e na pressão colocam-nos imediatamente em enormes dificuldades. TODAS. Isto é recorrente. É uma trademark.

Quando tens um cona-mole no banco...

AleKx


Dennis

Citação de: vieirah1904 em 30 de Julho de 2023, 15:18Este meio campo vai ser um docinho para Otávios, Eustáquios e Gruijics.

Em condições normais, nem o meio campo do Lask Vilaverdense é um docinho para um meio campo que inclui Eustáquio e Grujic. O que pode acontecer é darem pau até mais não e serem os nossos a verem cartões. Aliás, é o mais certo...

J.P.A.

Eu nunca percebi como é que um jogador como o JM conseguir chegar a um nível que o permitisse ousar jogar no Benfica. Nem nível tem para os lagartos quanto mais Benfica?! Mesmo quando supostamente andava a "jogar bem" e consegui ver ali algo que qualquer outro não conseguisse fazer.

Para mim é um jogador normalíssimo, é jogador de fazer passe para o lado e nada mais e isso qualquer um faz.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2023, 15:56A receita para causar problemas ao BENFICA é tão fácil.

Basta aumentar a agressividade e intensidade nos duelos.

O desconforto é imediato. As dificuldades do BENFICA contra as outras equipas do Top4 em Portugal têm muita razão de ser.

Isso é completamente falso, simplesmente mais uma vez tens uma equipa que está fisicamente muito superior à outra no campo. O Benfica passou a primeira parte a chegar tarde aos lances.


Francescoli

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 15:56Esta "inovação" do Aursnes no meio-campo está a resultar bem, não está?

O homem sempre foi médio.

sergio19azb

Citação de: John F. Kennedy em 30 de Julho de 2023, 15:56Odysseas - pato
Bah - bem
António Silva - bem
Otamendi - bem
Jurasek - fraquissimo
Kokçu - desaparecido
Aursnes - desaparecido com intensidade
Di Maria - uns furos abaixos
Rafa - nulidade
João Mário - nulidade 2
Ramos - esforçado
Foste simpático.

Peficago

Citação de: bruno_ em 30 de Julho de 2023, 15:57Jurasek perdeu 13 posses na 1ª parte frente ao Feyenoord, contra 10 de Bah no flanco oposto.

Faltam apoios e linhas de passe. Não é tudo culpa deles.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:41Kokcu tem estado mal.
Não vamos tapar o sol com a peneira.
Quem tem estado bem?

O Bah por exemplo. Tens o António Silva, o Di Maria (não consegue fazer tudo sozinho).

Di Maria? Discordo complementante. Alias é um problema na forma como pressionamos. Vamos geralmente em ilhas de três. A primeira linha de pressão habitualmente é Ramos + Rafa + médio mais perto da bola, quando vai para lado do Di Maria simplesmente a linha de pressão fica resumida a Ramos e por vezes Ramos + Rafa.

O Di Maria não prima nem nunca primou pelas suas qualidades defensivas. Referia-me a uma boa prestação quanto à sua influência no ataque. Parece-me desapoiado.

Mas neste sistema se o outro médio está a passo (João Mario) e hã um 8 com debilidades defensivas e um 6 sem grande amplitude, é a receita para ao desastre.

Os medios/ala/interiores são/foram cruciais na pressão do Benfica do Schmidt.

aquaris

Citação de: Tom_Joad em 30 de Julho de 2023, 15:54O jurasek não me convence nem um pouco. Ristic seria a minha aposta
O Jurasek ganhou todos os seus duelos defensivos, perdeu bolas no ataque mas defensivamente pelo lado dele (quando era sua obrigação estar lá) não houve problemas.
O meio campo, Rafa e JM tem de ser melhores, e Di Maria tem de entrar em campo (está a ser de longe o pior em campo).