Pré-Época 2023/2024

Roting


supersueca

Verdade que temos falhas em qualidade e escalonamento. Mas cada vez mais me convenço que o problema é mais profundo e reside no treinador.

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 15:48
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Julho de 2023, 15:43
Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 15:41Kokcu tem estado mal.
Não vamos tapar o sol com a peneira.
Quem tem estado bem?

O Bah por exemplo. Tens o António Silva, o Di Maria (não consegue fazer tudo sozinho).

Di Maria? Discordo complementante. Alias é um problema na forma como pressionamos. Vamos geralmente em ilhas de três. A primeira linha de pressão habitualmente é Ramos + Rafa + médio mais perto da bola, quando vai para lado do Di Maria simplesmente a linha de pressão fica resumida a Ramos e por vezes Ramos + Rafa.

O Di Maria não prima nem nunca primou pelas suas qualidades defensivas. Referia-me a uma boa prestação quanto à sua influência no ataque. Parece-me desapoiado.

Leonardo S.C.

Ridícula primeira parte do rafa. Parece uma cinderela

GoloDeLetra

Estes gajos treinam sequer?
Se é para bater bombo tragam de volta o professor.

ppfinder

Só mesmo nós para achar que o Ramos vale 80 milhões

Jamal


FrarioSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: MrCobb em 30 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: Barolas em 30 de Julho de 2023, 15:44Eu vendia o Ramos.
Sim, a culpa é só dele...

Ramos está a ser mais vitima que reu na forma como Benfica está a jogar. Ali ali perdido a pressionar e desacompanhado quando tem bola.
Sim,o facto de não dominar uma bola com jeito é culpa dos outros...

N1c0

Tino-Aursnes e Kokcu à frente deles.

O turco nunca vai dar nada a jogar neste meio campo a dois a jogarem par a par.


_Xebola_

E quando a malta não trocava o cepalhão frouxo do Rafa por um gajo como o João Félix.

"Ah e tal, ele é importante porque é rápido"...

Não temos ninguém dos 100m com uns pés decentes?

Soundwave


glopes

O kokcu não me convence neste meio campo, jurasek idem. Depois do que vi hoje a supertaca é uma miragem.

Kinkolas

Citação de: TFFS em 30 de Julho de 2023, 15:51Mas que merda é esta? Preocupado é pouco com esta equipa amorfa, previsível, sem ideias e sem guarda-redes
Achas que o Porto vai violar os nossos indefesos ânuses?

cristiano_1904

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 15:50No primeiro golo, o A.Silva também fica a vê-lo rematar sem fechar o ângulo sequer.
Normal, está 3 para 2.

Aí foi o Aursnes que fez a merda.

Pablito13