Pré-Época 2023/2024

Keiroxes

J.Vitor a lateral,é prós apanhados, mas pros iluminados dos dirigentes, tá tudo bem

-GanT-

Que diferença entre o Ristic e o jurasek! É a noite e o dia

allRED

Dennis

Como treino para a Supertaça, está perfeito. Muito realista.
Adversário a fazer muitas faltas para parar transições, muitas a ficarem por marcar, nenhuma a dar cartão. Um golo sofrido em fora de jogo.
Isto é muito do que se pode esperar do jogo contra os porcos, que sendo muito mais fracos que o Feyenoord vão ser um adversário complicado e, quase de certeza, vão ganhar (mas com mais dificuldade)

Chairman

Citação de: raymanzarek em 30 de Julho de 2023, 16:26Mudou completamente o jogo.

Foda-se, será que o treinador não vê esta merda?
Parece-me evidente que se o meteu é porque viu. Agora, se ele o fez por desespero apenas e se o vai manter é que não sei

bmuc79

Pelo menos n vamos cheios de basófia e que vamos limpar os porcos facilmente.

Maluque

margaridacardoso

A nossa definição do último passe é um sonho. Só mandam cadeiras.

Android1974

Aursnes é muito mais jogador à esquerda, não sei como não se vê isto.

The_Riggs

O João Vitor consegue ser pior tecnicamente que o Gilberto.

Que sina do crl lol

mais valia mesmo adaptar o Tiago Gouveia.

nevers0ft

ramalho1

aguia imperial

Algum inacio que funcione direito ?
Os tres que tenho e so falhas de imagem .
Obrigado

Voros1904

Atacar a epoca com JV a DD e o Patorex a GR é pedir para sofrer fdx

supersueca

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: xaninhow em 30 de Julho de 2023, 16:21
Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Julho de 2023, 16:19Tambem nao percebo jogamos bem contra Southampton , Basileia Al Nassr e do nada vêm Burnley e Feynoord pressionam alto e eclipsam nos

Bater em mortos... Quando apanhas uma equipa com fio de jogo e pressionante simples desapareces
O Inter e o PSG nao conseguiram bater os mortos do Al Nassr

No nosso caso há uma consistência que vem desde a época passada. Contra equipas subidas, aguerridas e comprometidas com o jogo, falhamos.