Pré-Época 2023/2024

Glori88

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:49Bah continua a ser uma nulidade total.da zero ao jogo

Precisamos de ir ao mercado ir buscar um DD titular

também vais apagar este? não limpem isto, não....

dellacosta

Caixadeoculos

Citação de: LuisPortugal em 30 de Julho de 2023, 16:52Era mais uma indefensável.

Na verdade se fosse
Citação de: Red.rf em 30 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2023, 16:51Neves deveria estar acima do Kokçu, mas o estatuto não deixa...

O kocku se calhar devia era contar principalmente para o lugar do Rafa.

Ou ficar de fora... até mostrar mais rendimento

Almeida92

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:50O. j Victor ali com mais tempo será melhor defesa direito que o bah
;D

Sem qql dúvida, isto será um facto. O bah em comparação com o plantel é medíocre, será sempre o elo mais fraco, da muito pouco ao nosso jogo, defeneivam, ofensivamente, tecnicamente, eu sei que vocês deliram contra Tondelas e Al picas mas quero o meu clube num nível superior
E nada diz "quero o meu clube num nível superior" como achar que o João Victor vai ser melhor defesa direito que o Bah, claro.

Camisola_Berrante

A seguir a este, vou ver esse jogo que alguns estão a ver em que o Tino equilibrou a equipa.

AR11

Muito preocupante. A equipa está a jogar com menos energia do que na época passada e é difícil encontrar as melhores combinações de jogadores para o meio campo e ataque.

DeSousa

Citação de: lPhoenix em 30 de Julho de 2023, 16:52Morato ficou a ve-lo passar...
O segundo central tem de fazer a dobra, o meio-campo não pode deixar fazer o passe sem pressão.

AndreCruz11SLB

Citação de: Yoann Peeters em 30 de Julho de 2023, 16:53
Citação de: Peficago em 30 de Julho de 2023, 16:52O Tino tem se ser titular contra o Porto. É obrigatório.
O Ano passado o Tino foi comido nos dois jogos contra o porto.

Enzo jogou zero no primeiro, na segunda com aursnes perto dele melhorou. No segundo jogou com Chiquinho ao lado...

Yoann Peeters

Isto ja podia estar 6 para o feyenoord. Que exibicao vergonhosa.

alsohugo

Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: alsohugo em 30 de Julho de 2023, 16:52
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2023, 16:50
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 30 de Julho de 2023, 16:49Bah continua a ser uma nulidade total.da zero ao jogo

Precisamos de ir ao mercado ir buscar um DD titular
Já cá faltava.

Ele tem razão. Mais um jogo em que o j Victor e melhor que ele sem qql dinâmicas ou tempo na posição, estas compras ao slavia são sempre arriscadas

O Bah foi só o nosso melhor da primeira parte.

😂😂😂

Toma lá mais 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Soundwave

O Benfica passou de uma equipa que não perdia para uma que perdemos jogos de seguida. Com um investimento do caralho.

Schmidt é mais do mesmo.

desinstala

Pelo menos os suplentes mostram alguma atitude.
Uma semana e meia de muito trabalho que nos espera.

raymanzarek

Muito bom. Que merda de exibição.

Muito trabalho nesta semana. Estes gajos são tipo uma versão mansa dos porcos.

Perdermos isto assim é um presságio merdoso para dia 9.

O treinador que continue a inventar