Pré-Época 2024/2025

nuno666

Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2024, 21:53O Feyer daqui a 2 meses tem novo treinador.
Pronto já começa,  mas é mais forte que vocês? Agora o fey já não presta é fraco, é mau o treinador sabes amigo deixa de desvalorizar os outros e vê o merito que tivemos pk uma equipa amigo joga o que a outra deixa
 VIVA O BENFICA

ajnogueira

Citação de: RedStripes em 28 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 21:54Se vocês fossem jogadores de futebol, aceitavam ser o gajo que tem de se deitar no chão nos livres adversários?

Qual é a diferença para um dos gajos da barreira?

Estás a brincar?

O gajo que se deita no chão tem de ficar ali no chão feito parvo, nem está a ver o que se está a passar no jogo.

Tem de se borrar todo na relva molhada e cuspida.

E é um meme que faz sempre rir a quem está a ver.

mercurialSLB

Muito boas indicações contra uma equipa de Champions.

Com a saída do Neves e com as opções que temos para o meio campo acho que não existe grande necessidade de ir ao mercado a não ser que haja mais alguma saída.

Para além da entrada do Renato que a meu ver será um joker que não sabemos bem com o que contar, acho que fica a faltar um guarda redes suplente.

O Gouveia parece-me que vai ficar com o lugar de lateral direito e na frente existe ainda a duvida sobre o Cabral, se sair acho que é necessário ir ao mercado para termos 3 pontas de lança.

kramxel²

Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2024, 21:53O Feyer daqui a 2 meses tem novo treinador.
Pronto já começa,  mas é mais forte que vocês? Agora o fey já não presta é fraco, é mau o treinador sabes amigo deixa de desvalorizar os outros e vê o merito que tivemos pk uma equipa amigo joga o que a outra deixa
 VIVA O BENFICA

Perderam o treinador para o Liverpool, e este só tem feito merda.
São factos.

O resto, já comentei a nossa exibição amplamente, vai ler.


nuno666


Android1974

Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Não. O Florentino não tem suplente porque é ele o suplente do Barreiro.

AndreCruz11SLB

Citação de: mercurialSLB em 28 de Julho de 2024, 22:08Muito boas indicações contra uma equipa de Champions.

Com a saída do Neves e com as opções que temos para o meio campo acho que não existe grande necessidade de ir ao mercado a não ser que haja mais alguma saída.

Para além da entrada do Renato que a meu ver será um joker que não sabemos bem com o que contar, acho que fica a faltar um guarda redes suplente.

O Gouveia parece-me que vai ficar com o lugar de lateral direito e na frente existe ainda a duvida sobre o Cabral, se sair acho que é necessário ir ao mercado para termos 3 pontas de lança.

Era fácil.
Timo Horn, Sugawara (não tenho certeza se já foi transferido para Southampton) e Renato (para jogar onde andou João Mário na primeira parte). Mantinha Cabral

FlipHF

Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?


Kokcu encaixa daqui para fora

blueviper

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 22:09
Citação de: Tcapela em 28 de Julho de 2024, 22:03A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Tavares neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?
Não. O Florentino não tem suplente porque é ele o suplente do Barreiro.
Tb tenho essa leitura

nuno666

Citação de: Android1974 em 28 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: nuno666 em 28 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: lPhoenix em 28 de Julho de 2024, 21:50Bom passe do Carreras, bom cruzamento do Gouveia e boa finalização do Cabral.

Grande jogada.
Nao é desvalorizar o golo, mas achas que o cabral vai ficar sozinho como estava em algum jogo oficial ?
Se lhe meterem a bola onde ele já está parado, sim. Enfim, pode vir a ser útil, isto se aceitar ser terceira opção e baixar a bola. Não tem a mínima hipótese de tirar o lugar ao Pavlidis.
Eu nao confio nele para mim é fraco não é jogador para o Benfica, mas qd eu disse aos meus amigos que brentford era mais forte que o feynoord se riram hoje se viu...

blueviper

Já agora, ainda não jogaram di maria, neves, Ota, e o turco, todos eles titulares o ano passado.

CreedBratton

Parece que se acertaram todos os reforços até agora. A ver se todos confirmam.

nuno666

Citação de: SD36 em 28 de Julho de 2024, 22:02Muito bem o Helder Conduto a referir-se ao Eusébio como o melhor jogador português de todos os tempos. Até porque é verdade e os Benfiquistas não deviam ter vergonha nenhuma em o afirmar com segurança.
Para mim nao tenho vergonha pelo o contrário tenho orgulho em saber que o eusebio foi o melhor jogador portg e até te digo mais para mim foi o 2 melhor jogador do mundo só atrás do pele

Semper Fidelis

Citação de: blueviper em 28 de Julho de 2024, 22:14Já agora, ainda não jogaram di maria, neves, Ota, e o turco, todos eles titulares o ano passado.
se calhar alguns deles era melhor nem jogarem...