Pré-Época 2024/2025

HB

Bom jogo, a equipa esteve melhor na primeira parte do que na segunda, mas mostrou boas dinâmicas, e se as conseguir replicar nos jogos oficiais então as perspetivas para a época até são animadoras.

nuno666

Citação de: Keiroxes em 28 de Julho de 2024, 21:51
Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: Cerelac em 28 de Julho de 2024, 21:48
Citação de: fnunes em 28 de Julho de 2024, 21:45Primeira vez que o Cabral toca na bola mostra logo a diferença de nível do pavlidis para ele...

na segunda marca

E continua a ser fraco... ;D


Nos jogos contra autocarros na Luz, pode dar jeito, não serve pra mais nada
Viu se na epoca passada entrava e nós a precisar de marcar e ele nada, mas tambem no ano passado tinha outro brinca na area que era o Rafa por isso só um cego é que não vê que este ano temos mais plantel e mt mais qualidade tirando a perda do joao neves mas para mim o plantel tá fechado, porque podem confiar que o Tiago gouveia se faz lateral
  Viva o Benfica

goodass

A Champions vai ser nossa, e quiçá a liga Betclic também.

SD36

Muito bem o Helder Conduto a referir-se ao Eusébio como o melhor jogador português de todos os tempos. Até porque é verdade e os Benfiquistas não deviam ter vergonha nenhuma em o afirmar com segurança.

kramxel²

Boa 1a parte, como já disse várias vezes, o problema é quando estiver a malta toda.

20Nico Gaitan20

Excelente gegenpress na 1a parte enquanto existiu pulmao.

Este ano as ideias estao la.

Trabalhar em cima disso.

Tcapela

A minha opinião desta pre época até agora (abstraindo-me de todos os aspectos extra-futebol que tanto me perturbam) é a seguinte:
- Tomás Araújo neste momento é o central número 1,
- Na lateral esquerda temos dois bons jogadores, podendo até ser compatíveis em campo em certos momentos, o beste mais na linha e o carreras a entrar mais no meio
- O Gouveia defensivamente não me convence (ainda?) mas ofensivamente a lateral pode dar muito ao jogo
- No meio parece-me que o Florentino não tem suplente... a dupla inicial do meio parece estar feita
- Gostava de ter visto mais de rollheiser e scheldrup, temo que percam o comboio
- No ataque prestianni/pavlidis, Leonardo/cabral, parece que estamos bem servidos. Mas temo que o Arthur não lide bem com o papel de suplente.
- Di maria pode ser um bom joker, mas não pode ser titular com frequência
- Vale a pena vir o Renato, tendo em conta um treinador que roda tao pouco? Acho que ele precisa de confiança e continuidade para mostrar o seu futebol... onde encaixa o kocku?

nuno666

Citação de: Androico em 28 de Julho de 2024, 21:51Bem, cheguei agora e não vi o jogo. Porra.

Alguém sabe onde posso ver o jogo sem ser na Benfica Tv?
Tens um forum que se chama r.o.j.a.S LA este colocam os jogos quase tds do mundo inteiro

FlipHF

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2024, 21:58Bons indicadores. Enquanto houver pilhas gostei de ver a dinâmica do gegenpressing. 2a parte muito qb mas faz parte da pré temporada.

Quando entrar o Di Maria acaba-se o gengenpress

Pedro Nunes 28

Morreu alguém na CMTV ?? Está tudo com cara de enterro 😂😂

nuno666

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2024, 21:52Bem Cabral 💪💪💪
Amigo se és masoquista eu nao sou ADEUS CAbral eu quero jogar os jogos tds com 11 jogadores

kramxel²

Citação de: Androico em 28 de Julho de 2024, 21:51Bem, cheguei agora e não vi o jogo. Porra.

Alguém sabe onde posso ver o jogo sem ser na Benfica Tv?

É capaz de estar no youtube.
Os últimos têm aparecido por lá.

mojo_j0jo


lancadordedois

Citação de: SD36 em 28 de Julho de 2024, 22:02Muito bem o Helder Conduto a referir-se ao Eusébio como o melhor jogador português de todos os tempos. Até porque é verdade e os Benfiquistas não deviam ter vergonha nenhuma em o afirmar com segurança.

pena é o trofeu horrivel , parece uma peça de oficina , peça de aluminio de uma oficina da Tap

deveria ser a taça mais linda...e que todos quisessem te la .

Benfica-Forever

Citação de: SD36 em 28 de Julho de 2024, 22:02Muito bem o Helder Conduto a referir-se ao Eusébio como o melhor jogador português de todos os tempos. Até porque é verdade e os Benfiquistas não deviam ter vergonha nenhuma em o afirmar com segurança.

Não ouvi, mas será provavelmente a coisa mais acertada que o helder conduto alguma vez disse.