Pré-Época 2024/2025

ShorBraga

Recordo que estamos em agosto de 2024.

Pergunta sincera: quem coloca o João Mário como titular é mesmo do Benfica ou é pessoal de outros clubes e está só a gozar o prato?

Cholo

Dar o maior número de minutos á equipa que irá jogar a primeira jornada. Não há cá 45', até porque já não se justifica jogarem todos


Notguilty


rkc

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 12:15Ao minuto 87 era bonito ver todo o estádio a gritar "Rui Costa pede a demissão".

Em vez disso, vais ter holas e amor pela direção.

20Nico Gaitan20

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2024, 17:47Recordo que estamos em agosto de 2024.

Pergunta sincera: quem coloca o João Mário como titular é mesmo do Benfica ou é pessoal de outros clubes e está só a gozar o prato?
nao...é simplesmente saber como o Treinador funciona.

Notguilty

A Btv anda no Algarve a filtrar as opiniões do adeptos. Já fazem fake directos.

nuno666

Citação de: luckynascimento em 02 de Agosto de 2024, 14:26Vou ver o jogo ao Estádio mas com tudo o que se anda a passar nem vontade tenho. No dia em que esta direção cair vou festejar tanto como se fosse um campeonato aos 90' contra o Porto
olha amigo podes ajudar ja que vais ver o jogo ao estadio, o jogo da na tvi ou tambem da na benfica tv, e que o rescord diz que da na BTV obrigado e aproveita amigo bom jogo

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:18O Tiago Gouveia é, organicamente, uma aberração a defesa direito. Não tem quase nada do que aquela posição necessita. Tem apenas o condão de o castrar onde realmente pode vir a dar alguma coisa que é a extremo. Será naturalmente apagado do história do clube, com muita pena minha.
Eu nao acho ele nao e assim tao tosco como mts julgam ele tem velocidade, e aguerrido e sabe bem se antecipar ele so tem com o tempo e nao acho isso nada dificil melhorar duas coisas e nao querer sair a extremo pk e lateral e apreender a cruzar e nao querer sempre fintar o adversario qd apreender isto tem tudo para ser um bom lateral

pedro8484

Gritar Neves nos golos e a meio do jogo.
Temos uma corja (eleita democraticamente) e urge envia los para outro sítio, já chega deste modelo de negócio.

LFVL

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2024, 15:18O Tiago Gouveia é, organicamente, uma aberração a defesa direito. Não tem quase nada do que aquela posição necessita. Tem apenas o condão de o castrar onde realmente pode vir a dar alguma coisa que é a extremo. Será naturalmente apagado do história do clube, com muita pena minha.

Vá lá... Não sou o único que não vê qualidades ao Gouveia para DD. Seria só mais uma invenção/desculpa para não investirem num lateral.

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2024, 17:47Recordo que estamos em agosto de 2024.

Pergunta sincera: quem coloca o João Mário como titular é mesmo do Benfica ou é pessoal de outros clubes e está só a gozar o prato?

O João Mário por acaso tem jogado sempre bem na pré-época.

Cob92

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 12:15Ao minuto 87 era bonito ver todo o estádio a gritar "Rui Costa pede a demissão".

Em vez disso, vais ter holas e amor pela direção.

'O Rui sabe o que faz, se teve que vender è porque Nao teve escolha'


joao_bruno


LFVL

Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:25Sabem se o jogo também passa ao vivo na BTV?


E na TVI... Prefiro só para não ouvir o conduto