Pré-Época 2024/2025

30min à Benfica

A ideia é o PSG oficializar a contratação do João durante o nosso jogo com o Fulham, não é?

E apresentar o Renato no intervalo, não é?

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

joao_bruno

Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:25Sabem se o jogo também passa ao vivo na BTV?


E na TVI... Prefiro só para não ouvir o conduto

Obg.
Vi que passava na TVI, mas como tambem está anunciado tambem na BTV...(mas deve ser so o relato ao vivo)

Mamb

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Agosto de 2024, 18:32A ideia é o PSG oficializar a contratação do João durante o nosso jogo com o Fulham, não é?

E apresentar o Renato no intervalo, não é?

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Cá para mim o Renato é apresentado hoje no estádio e a saída do João amanhã.

Ou então fica tudo para amanhã.

FTG

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 17:06Não se esqueçam de atirar tochas para o relvado e assim dar-lhes armas para as narrativas deles...

Deviam atirar dezenas e parar o jogo.
Nem que seja para aquela escumalha ganhar medo.

nuno666

Citação de: ShorBraga em 02 de Agosto de 2024, 17:47Recordo que estamos em agosto de 2024.

Pergunta sincera: quem coloca o João Mário como titular é mesmo do Benfica ou é pessoal de outros clubes e está só a gozar o prato?
eu para mim acho que o JM devia ir ganhar dinheiro para as arabias pk acho que o que estao a fazer ao JM e uma tremenda injustiça, quando e que o treinador e nosso pseudo presidente param para analizar que o JM ja nao tem ritmo para jogar no Benfica? mas o JM que e um senhor e algum escravo? so um cego e que nao ve isto, ele quer ele tenta mas as pernas e os reflexos dele ja nao conseguem, e com mt pena que vejo um mega jogador chegar a esta fase completamente abandonado sem o clube fazer nada para ajudar,e acho que nesta historia toda quem mais deve sofrer com isto e o JM... este e daqueles jogadores que infelizmente tal como o jonas o aimar chegaram tarde demais ao nosso Clube

nuno666

Citação de: pedro8484 em 02 de Agosto de 2024, 18:19Gritar Neves nos golos e a meio do jogo.
Temos uma corja (eleita democraticamente) e urge envia los para outro sítio, já chega deste modelo de negócio.
esta loucura toda por o Joao Neves eu nao vi por outros grandes jogadores e que talvez gostam mais do nosso clube a lista podia ser grande mas so dou um exemplo o Ramos foi super mal tratado foi colocado fora do clube fez mt mais falta corria como um louco dava a vida em campo todos os jogos amava e ama o nosso Benfica e eu nao vejo a msm choradeira, a coisas que eu nao consigo entender nos Benfiquistas mas enfim ...

DeSousa

Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 18:35
Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 17:06Não se esqueçam de atirar tochas para o relvado e assim dar-lhes armas para as narrativas deles...

Deviam atirar dezenas e parar o jogo.
Nem que seja para aquela escumalha ganhar medo.

Isso é contraproducente, faz perder apoio de muito adeptos que possam também estar descontentes com a direção.

FTG

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 18:35
Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 17:06Não se esqueçam de atirar tochas para o relvado e assim dar-lhes armas para as narrativas deles...

Deviam atirar dezenas e parar o jogo.
Nem que seja para aquela escumalha ganhar medo.

Isso é contraproducente, faz perder apoio de muito adeptos que possam também estar descontentes com a direção.

Não acho mas isto são tempos estranhos

humbug_1904

Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: FTG em 02 de Agosto de 2024, 18:35
Citação de: DeSousa em 02 de Agosto de 2024, 17:06Não se esqueçam de atirar tochas para o relvado e assim dar-lhes armas para as narrativas deles...

Deviam atirar dezenas e parar o jogo.
Nem que seja para aquela escumalha ganhar medo.

Isso é contraproducente, faz perder apoio de muito adeptos que possam também estar descontentes com a direção.
Um adepto que assobia e não gosta dos No Name por causa disso é um adepto que vai votar Rui Costa e não muda

LFVL

Deviam era gritar... "Rui... Ladrão... Pede a demissão"... E depois era repetidamente "incompetentes"

Notguilty

Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:33
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:25Sabem se o jogo também passa ao vivo na BTV?


E na TVI... Prefiro só para não ouvir o conduto

Obg.
Vi que passava na TVI, mas como tambem está anunciado tambem na BTV...(mas deve ser so o relato ao vivo)
O Jogo dá na Btv na integra, não só o relato.

LFVL

Citação de: Notguilty em 02 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:33
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:25Sabem se o jogo também passa ao vivo na BTV?


E na TVI... Prefiro só para não ouvir o conduto

Obg.
Vi que passava na TVI, mas como tambem está anunciado tambem na BTV...(mas deve ser so o relato ao vivo)
O Jogo dá na Btv na integra, não só o relato.

Na BTV vão abafar os assobios e vaias.

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

A equipa do SL Benfica já chegou ao Estádio do Algarve.

nuno666

Citação de: joao_bruno em 02 de Agosto de 2024, 18:25Sabem se o jogo também passa ao vivo na BTV?
pois foi o que eu tambem perguntei pk o rascord na capa coloca o BTV a transmitir o jogo mas aqui so colocaram a tvi

LuisPortugal

O Renato já está com a equipa! Por mim jogava já hoje!