Pré-Época 2024/2025

karlos_slb

Citação de: Alento em 02 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: karlos_slb em 02 de Agosto de 2024, 19:17
Citação de: Woodwaid em 02 de Agosto de 2024, 19:10Renato no relvado, no banco..antes da apresentação....lindo🤣

É mesmo o Renato? Fdx
O Renato recolheu sozinho mais cedo que os outros recebeu grande ovação
Mas ainda nem anunciado foi e já anda ali..tipo... não é muito normal mas ok

Cob92

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: SkiL em 02 de Agosto de 2024, 19:12O António e o Neres não são titulares, porque ainda são jogadores para vender mediante propostas...
Só não vê quem não quer..
Ou o Morato para valorizar e vender
O que vale é que são argumentos que dão para justificar tudo.

Eu prefiro vender o Morato que o António..

Sao escolhas

ajnogueira

Este provavelmente é o melhor 11 e o que vai iniciar a temporada, com as excepções:

- Eu tirava João Mário para colocar o Neres. O Schmidt provavelmente vai tirar o João Mário para colocar o Di María, a vaca sagrada

- O Schmidt mais dia menos dia deverá tirar Morato e Araújo do 11 para colocar António Silva e Otamendi, as vacas sagradas

- Florentino também sairia para entrar outro jogador (Rollheiser idealmente)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nramos em 02 de Agosto de 2024, 19:17Não convém que Neres tape muito o lugar a DiMaria.

Nada como colocar J.Mario para "evidenciar" a necessidade de Dimaria.

Ridiculo

Vendam tudo, é da forma que rebenta mais cedo

Gosto muito do Neres, mas, não concordo com a avaliação. O João Mário fez uma óptima primeira parte no jogo anterior e já tinha entrado bem com o Brentford. O Neres fez uma má primeira parte com o Brentford e uma péssima segunda parte com o Feyenoord. Quando se fala em meritocracia, é para todos. Se no passado justificou, agora se calhar não.

N1c0

dsdsds44

Citação de: OMonarca em 02 de Agosto de 2024, 19:19

Este clube cada vez gasta mais dinheiro e cada vez está mais amador.

É meio jogador do Benfica só... só pode vestir os calções.

MLM

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 19:18O Neres tem constantemente atitudes vergonhosas ,mas há sempre desculpa...
Para mim vergonhoso e o lamber botas do Joao Mario ao treinador.
Mas ha quem goste desse tipo de mete nojo.

Ulrich Haberland

Alguém sabe de algum stream para o jogo? É para um amigo. 

rsd

Android1974

Citação de: ajnogueira em 02 de Agosto de 2024, 19:19Este provavelmente é o melhor 11 e o que vai iniciar a temporada, com as excepções:

- Eu tirava João Mário para colocar o Neres. O Schmidt provavelmente vai tirar o João Mário para colocar o Di María, a vaca sagrada

- O Schmidt mais dia menos dia deverá tirar Morato e Araújo do 11 para colocar António Silva e Otamendi, as vacas sagradas

- Florentino também sairia para entrar outro jogador (Rollheiser idealmente)
A verdade é que já vão três jogos e ainda não o fez.

poborsky89

Adrian31