Pré-Época 2024/2025

Mjölnir

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2024, 19:19
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: SkiL em 02 de Agosto de 2024, 19:12O António e o Neres não são titulares, porque ainda são jogadores para vender mediante propostas...
Só não vê quem não quer..
Ou o Morato para valorizar e vender
O que vale é que são argumentos que dão para justificar tudo.

Eu prefiro vender o Morato que o António..

Sao escolhas
Se tivesse que escolher um para sair, seria o Ota.

bruno cardoso

Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

AimarMagico

Citação de: vieirah1904 em 02 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2024, 19:16
Citação de: vieirah1904 em 02 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 19:07Este treinador vai abdicar do Neres para manter o João Mário no plantel.

Que gestão ruinosa.
Neste momento, a situação financeira é tão má, que todas as propostas que chegarem por fax, é tudo para vender.  Nem para salários existe.
Para mim, isto levava amarelo. Tens informação concreta, partilha. Se não, é pura especulação prejudicial ao clube.

Se houvesse, não era preciso vender o melhor jogador ao desbarato.

Eu também tenho pena que saia o Neves mas nem ele é o melhor jogador do Benfica, não vale mais do que o que deram e o esquema deste treinador não potencia as qualidades dele. O Benfica vende sempre alguém, calhou ele, azar. Em 2025 cá estaremos para ajustar contas com quem tanto prejudica o clube, mas não é por aqui o problema.

Der Kaiser

Os equipamentos de treino dos jogadores do fullham e do staff do Benfica são quase iguais...

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.
Negócio do Cabral afinal não está feito.

Mjölnir

Citação de: dsdsds44 em 02 de Agosto de 2024, 19:20
Citação de: OMonarca em 02 de Agosto de 2024, 19:19

Este clube cada vez gasta mais dinheiro e cada vez está mais amador.

É meio jogador do Benfica só... só pode vestir os calções.
Está como os outros...

Android1974

Notguilty

A jornalista da BTV a dizer os nomes dos Jogadores que saiam do Autocarro.. falhou alguns claro para poder dizer o nome do Rui Costa, ignora completamente o Renato Sanches.. lol

Indutory

LuisPortugal

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2024, 19:18O Neres tem constantemente atitudes vergonhosas ,mas há sempre desculpa...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Já tinha saudades destes tesourinhos

Notguilty

Xanghai

Clube bandalhoco, o jogador ainda não foi oficializado e já está com a comitiva...