Pré-Época 2024/2025

20Nico Gaitan20


Indutory



Indutory

"Adiámos muito esta transferência"

A época ainda nem começou oh areias.


Mariachi

Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Chegando Di María, Otamendi, Rollheiser, Renato e Andreas, saltam Bajrami, Martim, Rego, Cabral e Tengsted.

Acho eu.


smpslb


fdpdc666

Suplentes do Fulham: Benda, Borto, Reed, Raúl Jiménez, Wilson, Andreas Pereira, Castagne, Sessegnon, Pajaziti, Godo, Bowat, Araujo e Esenga.

BleedingHeart

Citação de: fdpdc666 em 02 de Agosto de 2024, 19:31Suplentes do Fulham: Benda, Borto, Reed, Raúl Jiménez, Wilson, Andreas Pereira, Castagne, Sessegnon, Pajaziti, Godo, Bowat, Araujo e Esenga.

Que entre para os aplausos

GodlyFabio

Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Chegando Di María, Otamendi, Rollheiser, Renato e Andreas, saltam Bajrami, Martim, Rego, Cabral e Tengsted.

Acho eu.

Cortar o Martim e o Rego é um erro na minha opinião, quanto ao resto, concordo.

Android1974

Se fosse pelo número e tipo de jogadores no banco, o Kökçü ía a hoje para médio-centro.

Androico

Está visto que será este o onze titular para o primeiro jogo do campeonato.

Assim sendo, começo a equacionar que não faz sentido manter o Neres,caso se receba a proposta de que se fala. Se vai comer banco com o Di Maria e o Schmidt vai preferir o João Mário como alternativa, nem ele vai querer ficar

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Rui Costa confirma que estão a decorrer negociações com o PSG para a transferência do João Neves.

ThyHard

Citação de: GodlyFabio em 02 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: bruno cardoso em 02 de Agosto de 2024, 19:23Banco de suplentes: Samuel Soares, André Gomes, Álvaro Carreras, António Silva, Bajrami, Tiago Gouveia, Martim Neto, Neres, João Rego, Kökçü, Tengstedt, Arthur Cabral e Marcos Leonardo.

Chegando Di María, Otamendi, Rollheiser, Renato e Andreas, saltam Bajrami, Martim, Rego, Cabral e Tengsted.

Acho eu.

Cortar o Martim e o Rego é um erro na minha opinião, quanto ao resto, concordo.

Rego vai ficar. Precisam de um novo Neves para vender em 2025