Pré-Época 2024/2025

Virus

Foi um bom jogo, fiquei mais animado do que estava.

Veremos quando chegarem as vedetas.

Jpedroc23Araujo

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2024, 01:18O clássico do 8 ao 80 no sb. Goleada num jogo de pré época e é tudo craque
Quando voltarem os DI Marias e kokçus já voltamos ao 8 novamente



Txug

Nao vi o jogo
E a vontade de ver qualquer jogo que seja é proxima de zero...
Nao deixo de querer ver o Benfica campeão em Maio,
Mas assusta-me e muito o facto de sermos campeões de pre epoca, muitas vezes d sinal de uma valente cagada


Xanghai

Se houver a coragem que houve no Sporting, arrumando a velharada (Coates, Adan, Neto,...), vamos ter equipa para ganhar o campeonato.

Se insistirem nos Otamendis, Di Marias e João Mários... estamos fodidos. Aquece Noronha...

GTtdi_SLB

Citação de: Camisola_20 em 12 de Julho de 2024, 21:50João Mário a mostrar, mais uma vez, que o nível dele é Arábia Saudita.

Este gajo não tem andamento nenhum. Os meninos a sua volta a mostrar bem isso.
Exasperante. Faz-me duvidar da sanidade mental de quem toma decisões. Uma autêntica tartaruga cheia de más decisões..um mini Ronaldo a retirar palco a um jovem emergente

SLBRulez

Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada

Roy Kent

Citação de: Xanghai em 13 de Julho de 2024, 06:52Se houver a coragem que houve no Sporting, arrumando a velharada (Coates, Adan, Neto,...), vamos ter equipa para ganhar o campeonato.

Se insistirem nos Otamendis, Di Marias e João Mários... estamos fodidos. Aquece Noronha...

O Noronha tem de aquecer independentemente se o Benfica ganha o campeonato ou não, a gestão atual tem sido má, fora os casos judiciais que vários elementos estão envolvidos.

Por isso independentemente do campeonato, tem de haver uma mudança de rumo, isso é o ponto fulcral.

Caixadeoculos

Jogo entretido de pre época.

Bom treino.

E é só isto. Os "é craque ", "tem de jogar  sempre", "vai rebentar o tugao", etc..etc.. não fazem nenhum sentido.

Aguardemos para quando for a sério. Não se iludam... ontem foi MESMO um treino

Indutory

Citação de: Xanghai em 13 de Julho de 2024, 06:52Se houver a coragem que houve no Sporting, arrumando a velharada (Coates, Adan, Neto,...), vamos ter equipa para ganhar o campeonato.

Se insistirem nos Otamendis, Di Marias e João Mários... estamos fodidos. Aquece Noronha...

A velharada dos lags não aparentava achar-se acima do clube, vamos ver se será bom para eles.

Granizo

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2024, 01:18O clássico do 8 ao 80 no sb. Goleada num jogo de pré época e é tudo craque

Nível de dificuldade baixo e certo, mas uma carrada de jogadores novos ou que nunca jogaram juntos.
Ou seja com bastante ainda para melhorar.

O que me preocupa e que depois e tipo seleção, jogam as vedetas e estes comem banco a época toda.


Android1974

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
A equipa da primeira parte era claramente a dos titulares disponíveis.