Pré-Época 2024/2025


nuno666

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 23:32
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 20:30
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 20:25Jogador mais é o Neres, por isso vai comer banco para jogar o reformado
o reformado que marcou 17 golos e 14 assistencias msm mau jogador me da um jogador que tenha feito tantos golos e assistencias sendo medio...da me so um sff e depois eu concordo contigo
O reformado rebentou-te com a equipa toda, mas a malta gosta apenas de ver os números.

Depois o que ele tira já não interessa
mas amigo a culpa foi dele? nao foi...a culpa foi do presidente que sempre fez do Roger um banana mas eu tenho quase a certeza que esta epoca sera diferente... ou seja se pensares bem o DI Maria ja nao e a estrela quando chegou aquela adoraçao foi passando e perdeu mt força... ou seja se ele agora o substituir e ele nao gostar temos pena ...
porque ao contrario da epoca passada o Benfica ja tem substitutos altura e isso faz toda a diferença amigo ate te digo mais se amuar fica sem jogar e vai embora no mercado de inverno ele perdeu o poder que tinha sobre o Roger... pk acho que o Roger nunca ficaria se nao fosse ele que manda se apartir de agora


nuno666

Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 23:12
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 22:16Trubin - ? - André
Bah - ?
António - T.Araújo
Otamendi - ?
Beste - Carreras
Leandro - Florentino
J.Neves - Rollheiser - ( Aursnes)
Aursnes - ( Rollheiser ) - Schelderup
Di Maria - Neres - Prestianni
M.Leonardo - Tengstedt
Pavlidis - Arthur

Emprestar:
Samuel
T.Gouveia

Vender:
J.Mário
Kokçu
Morato

Ir buscar um redes, um lateral direito e um central
amigo peço imensa desculpa mas so acertas te em uma coisa... o resto para mim sao tudo erros de casting e graves

 Venderes Morato????? o homem e um relogio suiço nao falha um passe nao falha um corte se o otamendi se lesiona?
 depois guarda redes para que??? ve se msm que nao viste o Europeu a Ukrania so sai tao cedo do euro por causa do selecionador que tinha que colocar o Lunin que nao vale nada mas como joga no real madrid tinha que jogar ate ter ficado fora o Turbin estava a ser so o melhor guarda redes do europeu... em relaçao ao lateral direito concordo
O Morato erra imenso, de relógio suíço não tem nada.
GR precisamos de um para suplente, o Samu tem de ser emprestado para ver se desenvolve e fica o André Gomes para 3º e vai jogando na B.
onde viste um erro no jogo de ontem de o Morato? da me so um eu nao vi nem um... esteve sempre bem colocado ganhou mt bem as bolas de cabeça sao poucos os jogadores que passam por ele.... olha desculpa que te diga o tomas araujo e que erra e quando erra e de nos arrancar os cabelos esse sim e que tem muito que crescer... nao sei porque que ainda tem duvidas no samu o rapaz prova sempre que esta altura quando e chamado nem tem tremido nem nada mas para voces so deve estar pronto aos 30 anos

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 23:03
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:20
Citação de: duarte_1976 em 12 de Julho de 2024, 21:41Messi Artur

  sim um dia amigo quando o messi jogar aqueles jogos com velhas glorias e tiver 55 anos acredito que ai se possa comparar o Artur ao messi mas desejando que o messi so jogue 5 minutos porque se jogar 10 minutos ja o messi e 10 vezes melhor com 55 anos que o artur nos dias de hoje


És sempre assim??
realista ???? sim amigo sou... pk eu nao sei como este jogador e jogador de futebol e atençao eu nao duvido nem um segundo do seu esforço ate te digo mais se craques tivessem metade do empenho do Artur seriam super craques mas ele simplesmente nao nasceu para o futebol nao tem um dom amigo e isso nao se inventa

Paulojdsc

Citação de: klik em 12 de Julho de 2024, 22:38Ninguém morre por qualidade a mais... antes qualidade a mais que a menos!! Algum do pensamento aqui é errado e até perverso.. não coloca o assunto naquilo que devia ser.

Agora se o treinador , não a sabe aproveitar... isso é outro ponto!!!

Juntar o Di Maria a estes jogadores talentosos ... é só um upgrade... e NUNCA um downgrade. Se o treinador depois não aproveita e comete gestão indevida isso é outra coisa.

Agora estar numa de pensamento que não se quer x ou y jogador, só porque se acha que o treinador faz isto e aquilo.. é errado, e isso não é pensar em dar qualidade a um plantel!
Muito bem 100% de acordo. A qualidade classe mundial do Di Maria que ainda está lá têm é de ser bem gerida e aproveitada.

rsd

Boa primeira joga. Mas em breve chega o di maria para foder tudo


nuno666

Citação de: Xanghai em 13 de Julho de 2024, 06:52Se houver a coragem que houve no Sporting, arrumando a velharada (Coates, Adan, Neto,...), vamos ter equipa para ganhar o campeonato.

Se insistirem nos Otamendis, Di Marias e João Mários... estamos fodidos. Aquece Noronha...
Dizer que o coates esta velho e para rir... ainda vao chorar mt por ele amigo... ele foi dos jogadores mais importantes do titulo do sporting mas ainda bem que se foi para nos uma baixa como ele e muito bom acredita

eplunum

Citação de: klik em 12 de Julho de 2024, 22:38Ninguém morre por qualidade a mais... antes qualidade a mais que a menos!! Algum do pensamento aqui é errado e até perverso.. não coloca o assunto naquilo que devia ser.

Agora se o treinador , não a sabe aproveitar... isso é outro ponto!!!

Juntar o Di Maria a estes jogadores talentosos ... é só um upgrade... e NUNCA um downgrade. Se o treinador depois não aproveita e comete gestão indevida isso é outra coisa.

Agora estar numa de pensamento que não se quer x ou y jogador, só porque se acha que o treinador faz isto e aquilo.. é errado, e isso não é pensar em dar qualidade a um plantel!
um comentário lúcido,o problema da época passada não foi o Di Maria que até foi de longe dos melhores da equipa o problema esteve no banco.

Machadinho57

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Machadinho57 em 12 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 22:32Trubin
Bah António Otamendi Carreras
Florentino Rollheiser
Neres Prestianni Aursnes
Pavlidis

Melhor 11.

Beste talvez seja melhor que o Carreras, mas só vendo. O Carreras tem jogo interior que o Beste não parece ter.
O João Neves já foi vendido?
O Rollheiser a jogar assim é o 8 titularissimo. Acima de Neves.
O Neves pode jogar no lugar do Florentino em algum jogos.
Eu quanto mais ando, menos sei.

Essa puta foi a primeira vez que ouvi. E espero sinceramente que tenha sido a última, senão começo a desacreditar nas merdas!

O Neves é simplesmente fantástico, é simplesmente fora do normal, em condições normais é ele e mais 10 em grande parte das equipas topo!

Acho até absurdo eu ter de mencionar isto, está na cara!
O Neves não é 6.

nuno666

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo

PedroMartins

Citação de: nuno666 em 13 de Julho de 2024, 09:27
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2024, 07:50Apesar de ter sido um bom jogo já vejo grandes exageros no Twitter. E depois somos gozados.

O jogo de hoje vai ser muito mais difícil.

Sei que é complicado fazer agora porque faltam jogadores, mas gostava de começar a ver uma base para o 11 desta época que foi outro erro na época passada
o jogo de hoje e uma VERGONHA nao tenho outra palavra o Benfica cada vez mais parece um clube amador, se isto tem logica fazer dois jogos seguidos de um dia para o outro? mas os trocos que ganhamos com estes amigaveis sao assim tao decisivos financeiramente? acho que nao por isso o Benfica NUNCA devia jogar no sabado mas sim no Domingo

Não me digas que jogaram 45 min e já estão cansados ?

Iniciei o trabalho no Domingo às 22H e o meu último dia foi sair hoje às 7H da manhã e descanso apenas hoje e amanhã já volto a trabalhar.


Caixadeoculos

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 23:52
Citação de: Machadinho57 em 12 de Julho de 2024, 23:28
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2024, 22:32Trubin
Bah António Otamendi Carreras
Florentino Rollheiser
Neres Prestianni Aursnes
Pavlidis

Melhor 11.

Beste talvez seja melhor que o Carreras, mas só vendo. O Carreras tem jogo interior que o Beste não parece ter.
O João Neves já foi vendido?
O Rollheiser a jogar assim é o 8 titularissimo. Acima de Neves.
O Neves pode jogar no lugar do Florentino em algum jogos.

Nada como um TREINO (primeiros 45mins da época) para concluir que o nosso melhor jogador deve ser suplente e passarmos a ter um novo craque mundial de 120M


paulomaia1972

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Julho de 2024, 01:18O clássico do 8 ao 80 no sb. Goleada num jogo de pré época e é tudo craque

Parece o Benfica de Roger, uma época a fazer sonhar com a Champions, outra época ao nível da distrital.