Pré-Época 2024/2025

clipper_slim

Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:24
Citação de: clipper_slim em 12 de Julho de 2024, 22:16Trubin - ? - André
Bah - ?
António - T.Araújo
Otamendi - ?
Beste - Carreras
Leandro - Florentino
J.Neves - Rollheiser - ( Aursnes)
Aursnes - ( Rollheiser ) - Schelderup
Di Maria - Neres - Prestianni
M.Leonardo - Tengstedt
Pavlidis - Arthur

Emprestar:
Samuel
T.Gouveia

Vender:
J.Mário
Kokçu
Morato

Ir buscar um redes, um lateral direito e um central
amigo peço imensa desculpa mas so acertas te em uma coisa... o resto para mim sao tudo erros de casting e graves

 Venderes Morato????? o homem e um relogio suiço nao falha um passe nao falha um corte se o otamendi se lesiona?
 depois guarda redes para que??? ve se msm que nao viste o Europeu a Ukrania so sai tao cedo do euro por causa do selecionador que tinha que colocar o Lunin que nao vale nada mas como joga no real madrid tinha que jogar ate ter ficado fora o Turbin estava a ser so o melhor guarda redes do europeu... em relaçao ao lateral direito concordo

Cada um um com a sua opinião, mas para mim o Morato de relógio suiço não tem nada, por 10 milhões era um mimo.

Quanto ao redes é óbvio que faz falta seja para dar competitividade ao Trubin como para o substituir se necessário. Imagina um jogo importante e teres de ir de Samuel à baliza...

O lateral direito é de caras até pelo histórico de lesões do Bah, não me apetecia nada mais uma época a desperdiçar o Aursnes a lateral...

arodrigues84

Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:36Eu sou o maior fã do Di Maria mas não precisamos dele para nada, grande erro renovar com ele e desperdiçar estes argentinos.
Eu acho que este Di Maria vem com a bola bem mais baixinha precisas do DI Maria da Juventus e nao o da epoca passada que fica no banco e se entrar fresco amigo pode resolver mts jogos com a sua classe

Mas tanto eu como tu sabemos que não vai ser esse Di Maria que se vai apresentar.

Gsound

Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 22:24À data o que me parece que temos é:

Trubin
Bah António Otamendi Beste
Florentino Kokçu
Neres Leonardo Aursnes
Pavlidis


Kokçu não pode jogar nessa posição

Jpedroc23Araujo

Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 22:27
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Julho de 2024, 22:25
Citação de: S1Benfica em 12 de Julho de 2024, 22:24À data o que me parece que temos é:

Trubin
Bah António Otamendi Beste
Florentino Kokçu
Neres Leonardo Aursnes
Pavlidis

Fds Kokçu a medio centro nao
E Rollheiser talvez mereça um lugar tb no 11

Estou a avaliar de acordo com o que acho que o treinador fará.
Acho que nem ele fara isso neste momento o Kokçu no final da ultima epoca terminou a medio ofensivo centro

Cob92

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 22:28Vamos com calma!
Parece que o pessoal não sabe que è o primeiro jogo da pre época e que jogamos contra um Farense fraco.
Vamos esperar algumas semanas para ver a evolução dos jogadores

Sim mas o Prestianni e o Rollheiser hoje fizeram coisas que não enganam.

Driblar contra pinos foi aquilo que fez o Cabral por exemplo mas a aceleração do prestianni, a capacidade de combinar do Rollheiser são coisas que não se perdem assim do nada pouca importa o contexto adversário.

adeptoBancada

Trubin
Bah António Otamendi Carreras
Florentino Rollheiser
Neres Prestianni Aursnes
Pavlidis

Melhor 11.

Beste talvez seja melhor que o Carreras, mas só vendo. O Carreras tem jogo interior que o Beste não parece ter.

Naidas

Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2024, 22:26Gostei do Spenser acho que pode ser o suplente de Bah
Nunca na vida.
Nem ele nem o Gouveia.
Não brinquem com isto.

Notguilty

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: nuno666 em 12 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:36Eu sou o maior fã do Di Maria mas não precisamos dele para nada, grande erro renovar com ele e desperdiçar estes argentinos.
Eu acho que este Di Maria vem com a bola bem mais baixinha precisas do DI Maria da Juventus e nao o da epoca passada que fica no banco e se entrar fresco amigo pode resolver mts jogos com a sua classe

Mas tanto eu como tu sabemos que não vai ser esse Di Maria que se vai apresentar.
Só se todos no Benfica querem sabotar a equipa. Eu não acredito que venha para ser a vedeta do ano passado. Vem para ajudar e ser mais um, não pode ser de outra maneira.

iloy

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 22:28Vamos com calma!
Parece que o pessoal não sabe que è o primeiro jogo da pre época e que jogamos contra um Farense fraco.
Vamos esperar algumas semanas para ver a evolução dos jogadores

Sim mas o Prestianni e o Rollheiser hoje fizeram coisas que não enganam.

Driblar contra pinos foi aquilo que fez o Cabral por exemplo mas a aceleração do prestianni, a capacidade de combinar do Rollheiser são coisas que não se perdem assim do nada pouca importa o contexto adversário.

Veremos

Xanghai

Basta não caírem na asneira de renovar com o Di Maria. A dinâmica de hoje não é possível com os campeões do mundo...

Não arruinem a época novamente, por favor.

YoshiJan

Dos internacionais que não estão no estágio só senti falta do João Neves, podem vender o Kokcu, e não renovar com Di Maria. e os outros 2 centrais nem sei, mas por favor vendam o Morato!

Android1974

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2024, 22:32
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2024, 22:28Vamos com calma!
Parece que o pessoal não sabe que è o primeiro jogo da pre época e que jogamos contra um Farense fraco.
Vamos esperar algumas semanas para ver a evolução dos jogadores
Sim mas o Prestianni e o Rollheiser hoje fizeram coisas que não enganam.

Driblar contra pinos foi aquilo que fez o Cabral por exemplo mas a aceleração do prestianni, a capacidade de combinar do Rollheiser são coisas que não se perdem assim do nada pouca importa o contexto adversário.
É verdade, mas ambos mostraram pouco disso quando jogaram na época passada (o que énormal, chegaram da paragem de verão e com a equipa em andamento). Rollheiser dava muito bons apontamentos, mas não a este nível. Prestianni na B não tinha nada a ver com isto. Vamos com calma.

fabioesg

Primeiro jogo da pré época para demonstrar que as vacas sagradas dos acomodados podem comprar um bilhete só de ida!! Muita juventude com vontade em mostrar... vontade e qualidade.

MightyNeves


Neozone1981

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2024, 21:02
Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:01O Barreiro e ele e mais 10 grande contratação,ele e o Neves no meio Jesus não param de correr
Que exagero. Parece me ser um jogador bonzinho mas tbm so faz passes para o lado e para tras..

Precisamos de um medio de outra categoria

Grande pulmao