Pré-Época 2024/2025

arodrigues84

Eu sou o maior fã do Di Maria mas não precisamos dele para nada, grande erro renovar com ele e desperdiçar estes argentinos.

Android1974

Citação de: Tiago Fella em 12 de Julho de 2024, 21:35Esqueci-me totalmente do jogo, tal é a minha motivação, que tal está a ser o jogo?
Bastante bom, na verdade.

Sunaike

que bala este Presti. livrem se crlh de encostarem novamente estes putos


NeresEagle7


GGG

E pronto estamos naquela fase da época em que todos os miúdos são muita bons, e que todos devem ficar e que malta com muita mais experiente e com mais qualidade, deve ir embora.



Jayson Tatum

Citação de: vermelhoftw em 12 de Julho de 2024, 21:33A continuação da palhaçada deste campeonato...desta liga de tudo

Tipo a torrente de água a inundar uma bancada num jogo do Euro 2024 na Alemanha?

lmoutad

Pah lamento mas este Spencer é medonho.

Que fique na B, porque na A não tem a mínima hipótese.

Que se contrate um lateral direito!

Slb04Sempre

Citação de: Tiago Fella em 12 de Julho de 2024, 21:35Esqueci-me totalmente do jogo, tal é a minha motivação, que tal está a ser o jogo?

a 2ª parte está a valer pelo Rollheiser e pelo Prestianni, parecem mesmo bons

paulomaia1972


John F. Kennedy

O João Mário está a jogar a 6, e o Prestianni e o Rollheiser tipo 8,5. O Rego e o Schjelderup vão muito para o meio.

Estamos a atacar em 2-1-4-3.

S1Benfica

Citação de: BleedingHeart em 12 de Julho de 2024, 21:36O Andreas nao esta a jogar nada, nao sei se efalta de confianca

Ele é segundo avançado.........

SLBRulez


pfms