Pré-Época 2024/2025

nuno666

Citação de: Kinodo_1983 em 12 de Julho de 2024, 21:35
Citação de: paalexg em 12 de Julho de 2024, 21:27
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 21:24O JM é o pior e é o que ganha mais do 11
Neste momento, João Mário, Di Maria e Otamendi são os mais bem pagos.

Perto de 15% da nossa massa salarial só ali naqueles três.

E qualquer um deles faz tanta falta como a fome..
Deviam despachar os 3... depois é que tratavam dos restantes dossiers.. se tivessem que vender o Cabral, tino ou o kokcu.. faziam as vendas depois de despachar os 3 primeiros
O tino e dos melhores 6 que tens no plantel isto amigo nao e so brincas na areia como o nerez a seleçao de Portugal e a prova disso nunca tinha chegado tao longe se nao tivesse a vassoura Palhinha

Stigmat


Roting

Rollheiser e mesmo o prestianni têm qualidade e andou a época toda a jogar rafa e Di Maria de cadeirinha.

João rego da muito mais ao jogo que João Mário e andou o João Mário a época toda a titular.

Pena o treinador ser o mesmo.

Jelita

O Cabral a fintar esteve muito bem, pena foi o resto.
Ainda não sabe chutar e é avançado.

capelada

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2024, 21:59
Citação de: jp23 em 12 de Julho de 2024, 21:58Haja coragem para apostar na juventude. Mas também há que ver o contexto, este Farense foi MUITO fraquinho
A ver amanhã contra um adversário bem superior e nós sem frescura física.

Amanhã vamos fazer um jogo de merda. Não porque seremos a pior equipa do mundo, mas por ser sempre assim nestes estágios de pré-época sem tempo de recuperação.

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 21:59Com 45 minutos de um jogo de pré época e já coloco o Rollheiser como um dos meus Argentinos favoritos  de sempre do Benfica ao lado de Aimar e Gaitan, só um iludido mesmo.

Isso não é ser iludido, é só falar por falar

Red Zeppelin



nuno666

Citação de: Tiago Fella em 12 de Julho de 2024, 21:35Esqueci-me totalmente do jogo, tal é a minha motivação, que tal está a ser o jogo?
Sabes amigo a uns anos apreendi uma frase muito bonita que diz assiM
 Se nao tens nada para dizer mais vale tares calado.
 coloca essa frase em pratica porque sinceramente se nem tens motivaçao na pre epoca nem motivaçao para ver os novos jogadores eu nao vou dizer nada porque e verao mas olha vai de ferias e aproveita bem elas e deixa o Benfica para quem o sente verdadeiramente e que gosta deste clube como mts adeptos que estavam naquelas bancadas e como muitos ansiavam por ver o nosso Benfica de novo a jogar

RGouveia.SLB

Soube bem ver malta jovem com fome de bola e sangue novo, como o Prestianni e sobretudo o Benjamin.
Mas depois tudo se irá dissipar num ápice em prol de estatutos e burguesias inamovíveis, mesmo que isso signifique uma equipa desequilibrada defensivamente

Cob92

Conclusao deste primeiro amigavel :

Negativo :

Tiago Gouveia Nao serve pelo menos para DD.

Morato pelo valor de mercado que tem, Nao estou contra uma venda.

Joao Mario, demasiado mau.

Schjelderup, um pouco apagado esperava mais mas è apenas o primeiro jogo da pre epoca.

Bajrami,  muito muito verde ainda.



Positivo :

Marcos Leonardo pode vir a ser um muito bom segundo avançado, tem boas movimentações.

Florentino, continua a ter uma evolução bem positiva, bastante solto com bola e recompensado pelo golo.

Barreiro : sempre ligado ao jogo, pressiona è isso que se pede, acho que teve 0 perdas de bola.

Neres : não preciso de dizer nada.

Aursnes : enorme como sempre quando joga na esquerda.

Rollheiser : jogou a medio centro e foi incrível mas quero ver este menino na direita a alternar com Neres naquela posição.

Prestianni : pode estar aqui o substituto do Rafa ainda mais intenso e com potência, estou completamente contra um empréstimo.

Gustavo Marques : cumpriu e pode estar aqui o nosso 4 central, preciso ver mais.





Notguilty

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Julho de 2024, 22:01O José Soares tem muita dificuldade em se expressar...
para comentador de jogo não é o melhor. Havia um bom finalmente mas foi para a CMTV.

Josh

O Cabral nota-se que quer mostrar serviço. Muita entrega, sem dúvida, mas podia ter decidido melhor em alguns lances.

FreddyAduFan

os miudos marcarem quando sabem que ou não ficam ou não jogam porque o rei intocavel vai ficar é no minimo deprimente.

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2024, 21:36Eu sou o maior fã do Di Maria mas não precisamos dele para nada, grande erro renovar com ele e desperdiçar estes argentinos.
Eu acho que este Di Maria vem com a bola bem mais baixinha precisas do DI Maria da Juventus e nao o da epoca passada que fica no banco e se entrar fresco amigo pode resolver mts jogos com a sua classe