Pré-Época 2024/2025

ff77


Spinola39

Citação de: ff77 em 23 de Julho de 2024, 09:40
Citação de: Jpedroc23Araujo em 23 de Julho de 2024, 01:19Trubin
Spencer
Tomas Araujo
Morato
Beste
Florentino
Barreiro
Neres
Aursnes
Prestianni
Pavlidis
Bom 11.

Trocava pelo Gustavo. De resto agrada-me.

jcastro

Depois de partilhar várias vezes com utilizadores do forum é a minha vez de cravar. Alguem arranja redpass para sagres piso 0 para levar a minha maria a primeira vez ao estádio da luz? Obrigado

LECN

Pelas filas de espera no site, a procura deve estar renhida.

Adrian31

trubin
gouveia
tomas
morato
beste
florentino
j. mario
neres
leonardo
aursnes
pavlidis

Rei

Presente.

Espero ver já uma equipa com boa dinâmica ofensiva.

Rei

Trubin, Gouveia, Tomás, Morato, Beste, Tino, Leandro, Aursnes, Neres, Marcos e Pavlidis




ajnogueira

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2024, 10:36Trubin, Gouveia, Tomás, Morato, Beste, Tino, Leandro, Aursnes, Neres, Marcos e Pavlidis

O Gouveia a lateral é um desperdício por vários motivos.

Primeiro porque estamos a queimar o jogador, que é um extremo decente e anda a perder tempo a ser lateral e a enterrar como lateral, um pouco como se queimou o João Victor, o Morato e o Aursnes.

Segundo, porque podíamos estar a testar antes o Spencer que parece ter bastante potencial de ser um lateral útil.

30min à Benfica


B.Verissimo

Cedo 1 Redpass a custo zero para quinta feira, piso zero sup mais vantagens.
Se alguém quiser mande PM


Rei

Citação de: ajnogueira em 23 de Julho de 2024, 10:45
Citação de: Rei em 23 de Julho de 2024, 10:36Trubin, Gouveia, Tomás, Morato, Beste, Tino, Leandro, Aursnes, Neres, Marcos e Pavlidis

O Gouveia a lateral é um desperdício por vários motivos.

Primeiro porque estamos a queimar o jogador, que é um extremo decente e anda a perder tempo a ser lateral e a enterrar como lateral, um pouco como se queimou o João Victor, o Morato e o Aursnes.

Segundo, porque podíamos estar a testar antes o Spencer que parece ter bastante potencial de ser um lateral útil.

Concordo.

Só meti o Gouveia porque é quem tem começado no onze. Também apostava no miúdo.

_Xebola_

Citação de: B.Verissimo em 23 de Julho de 2024, 10:46Cedo 1 Redpass a custo zero para quinta feira, piso zero sup mais vantagens.
Se alguém quiser mande PM



Está bem está... e as comissões?