Pré-Época 2024/2025

humbug_1904

Citação de: Chelas em 12 de Julho de 2024, 10:08
Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2024, 09:46Será que hoje já haverá cortes no plantel?
Um já houve e devem estar uns 10 já definidos, Samu, Leandro Santos, Bajrami, Gustavo Marques, João Rego, Prestiani, Rolheiser (ou Schjelderup), Arthur Cabral

Diria que esses nomes não têm hipóteses de ficarem no plantel, estes jogos podem decidir entre o Rolheiser e o Schjelderup, Gouveia também deve estar na corda bamba

Era o cúmulo o Rollheiser e o Schjelderup não ficarem.
Também para ficarem e jogarem 2 ou 3 minutos de vez em quando...

Spooner®

Para mim eu testava o Schjelderup atrás do avançado. Acho que tem todas as condições ara desempenhar esse papel. Bom primeiro toque, capacidade de aceleração, remate, visão de jogo... vamos ver se o Roger o tenta testar aí nesta pre época

helmar

Se confirmar a manutenção do Di Maria, penso que já nem vale a pena me chatear com o Benfica durante esta época.

Mais um dos nossos problemas a manter se para a próxima época.

Para mim existem 3 problemas no plantel. Di, JM e Otamendi, deveriam fechar o seu ciclo no Benfica. O que recebem, não reflete o que jogam. Recebem demasiado para aquilo que jogam e que depois nos castra em pudermos pagar melhor a quem, efectivamente merece.

Eu jogaria num 433, onde nas alas jogariam o Arsunes e o Neres e o Pavlidis na frente, sendo que o trio de meio campo, supondo não sair ninguém (que não acredito), Neves, Barreiro e o Kockcu.

Spooner®

Citação de: helmar em 12 de Julho de 2024, 10:43Se confirmar a manutenção do Di Maria, penso que já nem vale a pena me chatear com o Benfica durante esta época.

Mais um dos nossos problemas a manter se para a próxima época.

Para mim existem 3 problemas no plantel. Di, JM e Otamendi, deveriam fechar o seu ciclo no Benfica. O que recebem, não reflete o que jogam. Recebem demasiado para aquilo que jogam e que depois nos castra em pudermos pagar melhor a quem, efectivamente merece.

Eu jogaria num 433, onde nas alas jogariam o Arsunes e o Neres e o Pavlidis na frente, sendo que o trio de meio campo, supondo não sair ninguém (que não acredito), Neves, Barreiro e o Kockcu.
O Di Maria, o JM e o Ota não são problemas... não saber gerir estes 3 é que é um problema. Di Maria não pode jogar sempre. Haverá jogos específicos para ele, Ota não pode jogar sempre. JM deve ser usado em jogos que precises de mais contenção com bola.... Coisa que no campeonato português poucas vezes precisamos... o treinador tem de perceber isso e fazer ver aos jogadores também qual o seu papel actual... por que a nível de balneário considero os 3 muitos importantes... na minha opinião

helmar

Citação de: Spooner® em 12 de Julho de 2024, 10:47
Citação de: helmar em 12 de Julho de 2024, 10:43Se confirmar a manutenção do Di Maria, penso que já nem vale a pena me chatear com o Benfica durante esta época.

Mais um dos nossos problemas a manter se para a próxima época.

Para mim existem 3 problemas no plantel. Di, JM e Otamendi, deveriam fechar o seu ciclo no Benfica. O que recebem, não reflete o que jogam. Recebem demasiado para aquilo que jogam e que depois nos castra em pudermos pagar melhor a quem, efectivamente merece.

Eu jogaria num 433, onde nas alas jogariam o Arsunes e o Neres e o Pavlidis na frente, sendo que o trio de meio campo, supondo não sair ninguém (que não acredito), Neves, Barreiro e o Kockcu.
O Di Maria, o JM e o Ota não são problemas... não saber gerir estes 3 é que é um problema. Di Maria não pode jogar sempre. Haverá jogos específicos para ele, Ota não pode jogar sempre. JM deve ser usado em jogos que precises de mais contenção com bola.... Coisa que no campeonato português poucas vezes precisamos... o treinador tem de perceber isso e fazer ver aos jogadores também qual o seu papel actual... por que a nível de balneário considero os 3 muitos importantes... na minha opinião
Comparando o futebol que jogamos no primeiro ano com o Roger, eles são 3 jogadores que neste momento não podem ser solução.

O Di Maria não pressiona e não joga em equipa.
O papel que o JM tinha, já não o consegue desempenhar e temos o Arsunes que é perfeito para jogar na esquerda.
O Ota, não nos permite jogar com bloco alto e pressionar no meio campo adversário.

Claro que as dinâmicas da equipa são responsabilidade do treinador, mas face aos jogadores que temos, vejo os como um problema, do que solução. Mas admito que os salários desproporcionais ao rendimento, me deixam com mais vontade, as suas saídas.

Adrian31


_Xebola_

É mais forte do que eu, acho que o amor é mesmo isso, apesar de estar chateado com as pessoas, não consigo afastar-me do meu Benfica.

Por isso peço, alguma alma caridosa que me arranje um link para ver no telemóvel, estou fora da tugolandia.

Desde já agradecido.

SLusoB


J_PN

Espero que pelo menos se comece já a desenhar um onze base. Se dizem que reconheceram os erros, é começar de imediato a corrigi-los.

Cob92

Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: dsdsds44 em 12 de Julho de 2024, 10:04
Citação de: humbug_1904 em 12 de Julho de 2024, 10:02
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2024, 09:46Será que hoje já haverá cortes no plantel?
Um já houve e devem estar uns 10 já definidos, Samu, Leandro Santos, Bajrami, Gustavo Marques, João Rego, Prestiani, Rolheiser (ou Schjelderup), Arthur Cabral

Diria que esses nomes não têm hipóteses de ficarem no plantel, estes jogos podem decidir entre o Rolheiser e o Schjelderup, Gouveia também deve estar na corda bamba
Quem vai cair dos extremos é o Gouveia.

Não o Rolheiser e o Schjelderup.
Faz muito mais sentido ficar o Gouveia ou até o Schjelderup do que o Rolheiser. Pé esquerdo já há o Di Maria e o Neres

Mas nestes 3 pes esquerdos, o Rollheiser è aquele com mais compromisso e aquele que pressiona mais.

Para mim o Gouveia vai ser vendido ou ate o Neres que tem um valor de mercado elevado.

Barcelense1994

Um gajo pode estar fodido e aziado com muito que se passa no clube, mas na hora da verdade, aqui estou já com falta dum jogo do Benfica.
Que seja o início de uma época gloriosa. Dentro e fora de campo.


Hofstede1904

Alguém se recorda quando foi a última vez que o Benfica não teve estágios fora de Portugal na pré-época? Em Inglaterra, Suiça, etc..?


van33

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2024, 11:10É mais forte do que eu, acho que o amor é mesmo isso, apesar de estar chateado com as pessoas, não consigo afastar-me do meu Benfica.

Por isso peço, alguma alma caridosa que me arranje um link para ver no telemóvel, estou fora da tugolandia.

Desde já agradecido.
Tazonde? Vá , diz...tazonde? Não tenhas medo. Tas com medo de quê? Estás clandestino em algum sítio? Fizeste merda foi? Conta, conta tudo