Pré-Época 2024/2025

Boddicker

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2024, 21:37Tá complicado ter interesse nisto este ano

Muito complicado

Nem estou a ver o jogo, só vi ver aqui quanto estava.

É este ano que cago nisto

lPhoenix


aursneslover

Citação de: pipi em 25 de Julho de 2024, 21:38De repente passamos de uma época sem DE para outra com 2 excelentes soluções para DE
Não seria engraçado se o RS usasse o Morato naquela posição por qualquer iluminação que lhe passou pela cabeça?

Di_Maria


TFFS

Citação de: Revi em 25 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 21:35Não jogamos a ponta de um corno coletivamente e queremos penaltizinhos, eh pá ganhem exigência, parecemos o porto à espera do penalti.

Joguemos qualquer coisinha à bola, isso sim.

A velha história do temos que jogar mais, somos o único clube do mundo que a jogar mal não tem direito a uma boa arbitragem porque somos exigentes.
Exigem tudo aos nossos, nada aos outros. Isto resulta num ambiente tóxico no estádio e em garrafas na cornadura de treinador e jogadores

kramxel²


DastanPT

Citação de: Di_Maria em 25 de Julho de 2024, 21:39Este ano vai ser mesmo muito longo.

Isto está negro.
Normal, temos o mundial de clubes, vai acabar mais tarde a época

ramasr

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 21:35Não jogamos a ponta de um corno coletivamente e queremos penaltizinhos, eh pá ganhem exigência, parecemos o porto à espera do penalti.

Joguemos qualquer coisinha à bola, isso sim.
1) Se achas que não se está a jogar ponta hoje, nem a ver-se bons princípios de jogo, não percebes um caralho de futebol.

2) as regras do jogo são para se cumprir. Abomino a conversa do "há que jogar mais" que legitima assaltos há 40 anos. Não aprendem.

Por volta da 10a jornada venho buscar este teu comentário e pedir-te umas aulas de futebol, espero ser esclarecido nessa altura.

Bethoven


Sea_Shepherd

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Julho de 2024, 21:38Eu pago para ver jogadores com o Prestianni

Pois mas tás com azar, os vieiristas pipoqueiros pagam pra ver craques mundiais como o Di e são eles que mandam nisto.

vitormopinto1987

Citação de: kramxel² em 25 de Julho de 2024, 21:39Cruzamentos do Beste, são muito bons. Bola parada e corrida.

chegando o di maria, pode esquecer as bolas paradas

MiMiMiccoli10

Bah Araujo Antonio Beste

Tino Rollheiser

Neres Prestianni Pavlidis Aursnes


benficaslb1

Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: Di_Maria em 25 de Julho de 2024, 21:39Este ano vai ser mesmo muito longo.

Isto está negro.
Normal, temos o mundial de clubes, vai acabar mais tarde a época

Eu sei que era uma piada mas não sei se essa competição vai mesmo realizar-se.

Kyoto