Pré-Época 2024/2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: Boddicker em 25 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: jccb em 25 de Julho de 2024, 21:37Tá complicado ter interesse nisto este ano

Muito complicado

Nem estou a ver o jogo, só vi ver aqui quanto estava.

É este ano que cago nisto

Somos dois. Até acho que seremos mais.
Não há entusiasmo nenhum nesta merda. Foi o que esta cambada que dirige o clube conseguiu, tirar a vontade de acompanharmos o nosso grande amor. Muito triste.

ppfinder


MiMiMiccoli10

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2024, 21:41O tiago ali é um redondo zero. Coitado do rapaz
A alternativa a DD tem que ser o Spencer. é mt melhor DD

Android1974


TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 21:35Não jogamos a ponta de um corno coletivamente e queremos penaltizinhos, eh pá ganhem exigência, parecemos o porto à espera do penalti.

Joguemos qualquer coisinha à bola, isso sim.

Por se pensar assim, inclusive no clube, é que somos gozados pelos adeptos rivais.
Nunca irás ver os lagartos ou os andrades a quererem ser isentos. Darmos a outra face só nos rebaixa.
Não tenho dúvidas que a estrumetura a meter comentadeiros no canal do regime a falar de "toques ligeiros" é para amansar o adepto e fazer do Benfiquista um banana conformado que não exige nada aos outros e é um banana que "dá a mão à palmatória e reconhece"

DastanPT

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: DastanPT em 25 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: Di_Maria em 25 de Julho de 2024, 21:39Este ano vai ser mesmo muito longo.

Isto está negro.
Normal, temos o mundial de clubes, vai acabar mais tarde a época

Eu sei que era uma piada mas não sei se essa competição vai mesmo realizar-se.
Espero que sim

Há que humilhar os zucas que se acham os suprasumo


Notguilty



RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2024, 21:38
Citação de: ramasr em 25 de Julho de 2024, 21:35Não jogamos a ponta de um corno coletivamente e queremos penaltizinhos, eh pá ganhem exigência, parecemos o porto à espera do penalti.

Joguemos qualquer coisinha à bola, isso sim.

Por se pensar assim, inclusive no clube, é que somos gozados pelos adeptos rivais.
Nunca irás ver os lagartos ou os andrades a quererem ser isentos. Darmos a outra face só nos rebaixa.
Não tenho dúvidas que a estrumetura a meter comentadeiros no canal do regime a falar de "toques ligeiros" é para amansar o adepto e fazer do Benfiquista um banana conformado que não exige nada aos outros e é um banana que "dá a mão à palmatória e reconhece"

Ora



watt338


iloy

Qual foi a necessidade de jogar já na Luz com um relvado tão frágil?

lPhoenix