Pré-Época 2024/2025

vermelhoftw

A qualidade do neto não e surpresa, fosse do Sporting com um Amorim e já era estrela


The_Riggs

Se o Roger Schmidt quiser fazer o seu trabalho, que deveria ser evoluir jogadores, tem aqui matéria prima.

Na prática , acredito que o seu lado de selecionador virá ao de cima e será mais do mesmo com ti Marias, kokcus, joeos marios, etc

lPhoenix



Carlos Amorim

Falam muito do Gustavo mas eu gosto mais do bajhrami.
Acho que tem qualidade e é melhor na saída da bola.

Oliver e benji

Isto se empatarmos ou perdermos 2/3 jogos consecutivos vai correr mal.
Está tudo queimado com o que Schmidt disse e as decisões  que tomou a época passada. Aliado a isso temos um presidente que só  toma decisões no mínimo  duvidosas.
Esta época  tem tudo para correr mal.

BleedingHeart

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2024, 21:49
Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2024, 21:47Fodasse que depressão que vai por aqui, muitos destes nem um minuto vão somar durante a época.



A primeira parte e literalmente a equipa titular mais o di Maria...

E espero bem que o Di Maria seja para o lugar do marcos..



j.j.


ppfinder



vermelhoftw


Survivor

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2024, 21:47Não vou fazer grandes textos . Apenas dizer que não espero nada de bom .

A música é a mesma a banda é ligeiramente diferente .

Há e tal é pré época ... pois , mas foi na pré época do ano passado que se viu o que iria ser .

Mudaram as peças do autocarro mas o condutor é o mesmo.

Poderá correr melhor porque temos um finalizador.

A minha condição irracional com o Benfica faz-me crer que o Roger volte ao que mostrou no inicio da sua caminhada no Benfica, o meu lado racional diz-me que vamos ter Di Maria e João Mário 90 minutos todos os jogos.