Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

SonicYouth

Para mim, neste momento, ir à Luz ver o meu clube é/tem de ser considerado um luxo. Como tal, abstenho-me de ir. Estoirar para cima de 100 euros para ver um jogo, não obrigado.

arodrigues84

Quer dizer eu pago 24€ de cotas por mês (12€ eu mais 12€ a minha mulher) e para ir ver um jogo com o Gil Vicente?!?!? tenho de pagar mais 12,5€ para cada um? Pah, desculpem mas isto é irreal para o País que vivemos!

mWo

Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2013, 13:22
Quer dizer eu pago 24€ de cotas por mês (12€ eu mais 12€ a minha mulher) e para ir ver um jogo com o Gil Vicente?!?!? tenho de pagar mais 12,5€ para cada um? Pah, desculpem mas isto é irreal para o País que vivemos!

Não és tu que tem de pedir desculpa amigo... O0

PoKuaN

Citação de: arodrigues84 em 13 de Agosto de 2013, 13:22

Deixem de pagar cotas e de ir aos jogos, que tudo se resolve.

Trezeguet

Citação de: mWo em 13 de Agosto de 2013, 13:21
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 13:19
Citação de: mWo em 13 de Agosto de 2013, 13:18
Citação de: _kossak_ em 13 de Agosto de 2013, 13:17
Citação de: mWo em 13 de Agosto de 2013, 13:15
Citação de: _kossak_ em 13 de Agosto de 2013, 13:14
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 13:12
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Agosto de 2013, 13:11
Mas também tive a comparar os nossos preços com os preços do Sporting e os valores dos dois jogos são idênticos.

Mas de qualquer maneira mantenho a minha posição acerca dos preços que o Benfica está praticar devido à crise que o Povo Português está a passar e também à desmotivação que os Benfiquistas estão a ultrapassar relacionado com a época passada.
calma temos 1 presidente prometeu baixar os preços
Era mostrar uma faixa com essa afirmação durante o jogo.

Sim, porque a faixa entrava no estádio e tudo...e se entrasse, iam lá os capangas dele tirá-la.
Bem visto. Então levar uma faixa para um jogo fora. De certeza que a sporttv não teria nenhum problema em focá-la durante muito tempo.

Pois... disso não duvido.
podes ir sempre ter com o vieira. ele tem a porta aberta

Até a pode ter aberta, duvido é que alguém passe do controlo de segurança...tenho alguma experiência de Karaté e Jujitsu, mas mesmo assim tenho dúvidas que passasse  :cool2:
ele pode é nunca lá estar. por isso está aberta  :smokin:

mWo

Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 13:25
Citação de: mWo em 13 de Agosto de 2013, 13:21
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 13:19
Citação de: mWo em 13 de Agosto de 2013, 13:18
Citação de: _kossak_ em 13 de Agosto de 2013, 13:17
Citação de: mWo em 13 de Agosto de 2013, 13:15
Citação de: _kossak_ em 13 de Agosto de 2013, 13:14
Citação de: Trezeguet em 13 de Agosto de 2013, 13:12
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Agosto de 2013, 13:11
Mas também tive a comparar os nossos preços com os preços do Sporting e os valores dos dois jogos são idênticos.

Mas de qualquer maneira mantenho a minha posição acerca dos preços que o Benfica está praticar devido à crise que o Povo Português está a passar e também à desmotivação que os Benfiquistas estão a ultrapassar relacionado com a época passada.
calma temos 1 presidente prometeu baixar os preços
Era mostrar uma faixa com essa afirmação durante o jogo.

Sim, porque a faixa entrava no estádio e tudo...e se entrasse, iam lá os capangas dele tirá-la.
Bem visto. Então levar uma faixa para um jogo fora. De certeza que a sporttv não teria nenhum problema em focá-la durante muito tempo.

Pois... disso não duvido.
podes ir sempre ter com o vieira. ele tem a porta aberta

Até a pode ter aberta, duvido é que alguém passe do controlo de segurança...tenho alguma experiência de Karaté e Jujitsu, mas mesmo assim tenho dúvidas que passasse  :cool2:
ele pode é nunca lá estar. por isso está aberta  :smokin:

Também. Pode andar a tentar entrar nos 25 mais ricos da Tugalândia...  :police:

Trezeguet

a fila já chega ao colombo para comprar bilhete

PDias

Que roubo do caralho os preços com o Gil!

Imortal10

Não era preferivel ter os bilhetes a 5/10 euros e ter o estádio cheio do que ter estes preços exagerados e ter meia casa ou nem isso? A mim não me vão apanhar tão cedo lá.. e são várias as razões para isso

Borgas_SLB

E quanto custa o comboio para ir ao jogo?

Nuno Lino

sazuke

ninja77

cwally

Simples. Vejo em casa e a partir de stream. Temos pena.