Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Ricardo Teixeira

Prioridade...campeonato...

Agora...tirando o Javi e o quarteto defensivo...o Benfica pode gerir bem a equipa entre os jogos com o Beira Mar...Taça da Liga...Olhanense...e LC...

Nolito...BC...Witsel...Aimar...Gaitán...Cardozo...Rodrigo...Nelson Oliveira...Saviola...e até Matic...

Óbvio que o melhor era jogar Sábado com o Olhanense...

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:25
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:24
Há coisas do caraças, há anos que vemos o Man Utd a poupar jogadores em alguns jogos das provas europeias para ter os melhores em condições de actuar na Premier League, um clube que tem todas as condições e mais algumas de poder vencer provas europeias... o Benfica que para vencer uma champions tem que contar com a ocorrência de uma série de factores em simultâneo anda a marcar datas de jogos dando prioridade aos jogos europeus...

Megalomania.

Os egos no nosso clube são o que são... conhecemos os artistas de ginjeira.

Óbvio! Sabendo que este tipo de decisões tem que passar pela equipa técnica ainda se percebe melhor como chegamos a este ponto.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 19:25
Agora a questão que coloco é, imagine-se que o Benfica consegue o apuramento para as meias finais da champions, qual seria a prioridade? Aí eu se calhar já alterava a minha posição...

Ora pois.

Slb23

Agora a questão que coloco é, imagine-se que o Benfica consegue o apuramento para as meias finais da champions, qual seria a prioridade? Aí eu se calhar já alterava a minha posição...

Campeonato.
Eu apostava na champions. Aliás depois de se estar nas meias tudo é possível.

_Benfiquista_

Prioridade é o Campeonato, mas nunca descurando a Liga dos Campeões e também a Taça da Liga, claro.

Meio_metro

Campeonato.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2012, 19:25
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:23
Eu acho é que ao fazer este tipo de aposta na champions...

Arriscamo-nos a ficar sem NADA.

Faneca eu acho que mesmo que apostemos no campeonato, corremos o risco de ficar sem nada na mesma. Eu penso assim: jogo a jogo, depois logo se vê o que acontece.
Pois mas temos que assumir prioridades.

MSAM

Do meio-campo para a frente temos:
Javi
Witsel
Matic
Aimar
B.Cesar
Nolito
Gaitan
Oliveira
Rodrido
Cardozo

São 10 jogadores para 6 posições por isso há margem para Gestão!

Spider1502

Campeonato.

Aí já não sei... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

mojo_j0jo

não posso votar... a prioridade são as duas competições...o Benfica joga sempre para ganhar, independente do jogo ou da competição!!

rocky

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:22
Obviamente para o adepto a prioridade é o Campeonato.

O que se está a debater é qual a prioridade para os dirigentes/técnicos do SL BENFICA?
para mim é claro , na cabeça do Jesus é o seguinte : prioridade à champions , ele no ano passado chegou a dizer , se por sorte a certo momento estavamos bem avançados na competiçao nao hesitaria em abandonar o campeonato , ao contrario do que aconteceu com a eliminatoria em Liverpool

poliban

Derrota com o porto já é certa, vale mais poupar uns quantos nesse jogo.

JNF

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:26
Citação de: JNF em 13 de Março de 2012, 19:24
Campeonato, mas...

se nos calhar um sorteio muito favorável na Champions, então a Champions. Só na 6ª pouco depois das 11h é que posso responder.
como é que a Lc pode serm prioridade quando em 15 anos se tem dois campeonatos?
Se nos calhasse agora o Marseille e a seguir o vencedor do jogo APOEL X Basel, não apostavas na UCL?

Slb23

Para mim é claro que o Benfica está a apostar em tudo, quer os € da champions e quer o título.

redeagle7

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 19:26

Campeonato.
Eu apostava na champions. Aliás depois de se estar nas meias tudo é possível.

estando na luta pelo campeonato a prioridade deve ser sempre o campeonato, qualquer que seja a fase da champions.