Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

JPSilva

Meio_metro

Citação de: Spider1502 em 13 de Março de 2012, 19:19
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:16
Campeonato claro... é que não pode existir outro pensamento. se o Benfica entra terça com suplentes contra o Porto o JJ devia ser despedido quando o 11 fosse lançado.

Nem quero pensar na 4 derrota seguida em nossa casa. qualquer dia o porto pede para jogar sempre na luz.

Pelo menos com 2 destes 4 joga: Eduardo, Miguel Vitor, Yannick ou Nelson Oliveira! Dá para descansar, Artur, Luisão, Gaitan (Nolito ou B Cesar) ou Cardozo. Penso que descansará o Artur e o Cardozo
ou seja pouco ou nada vai poupar.

BlankFile

Eu acho que a ideia da equipa técnica e dirigentes é claramente fazer da Champions uma prioridade. A aposta do Benfica passe por chegar o mais longe possível na competição. Para já seguir até ás meias finais, mas tudo vai depender do adversário que nos sair na rifa.

trainmaniac

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2012, 19:22
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:21
Citação de: FreddyAduFan em 13 de Março de 2012, 19:20
so um louco diria que a prioridade seria a champions
o JJ acha que a LC é prioridade.

Tu ouviste-o dizer isso?
vejo as opções que o Benfica tem tomado. são mais que claras para mim claro.

|OnE|

Se calhar o ideal era ser eliminado de tudo logo nas primeiras fases para não termos sobrecarga de jogos.

Toribas

Também temos de ter em conta que ao mínimo deslize o campeonato acaba para nós.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:23
Se calhar o ideal era ser eliminado de tudo logo nas primeiras fases para não termos sobrecarga de jogos.

Olha que vendo a forma física da equipa até em períodos de menor concentração de jogos, não sei se não seria mesmo o ideal.

quinjeajero

Campeonato, só na eventual conquista do mesmo se justifica a eventual continuação da actual politica desportiva. Ganhar a champions também a validava, mas não me parece tão provável.

BlankFile

Muita gente me vai chamar louco, mas eu poupava alguns jogadores para o jogo da Taça da Liga. Pronto podem-me insultar á vontade.  ;D ;D

faneca_slb4ever

Eu acho é que ao fazer este tipo de aposta na champions...

Arriscamo-nos a ficar sem NADA.

JNF

Campeonato, mas...

se nos calhar um sorteio muito favorável na Champions, então a Champions. Só na 6ª pouco depois das 11h é que posso responder.

JPSilva

Falta dizer uma coisa. Os dirigentes são loucos, o JJ é louco, mas o Benfica continua a ter mais que obrigação de ganhar em Olhão mesmo com 72h de descanso.

Rei

Eu acho que a prioridade tem sido sempre o campeonato. Basta olhar para o discurso dos jogadores e do Jesus.

Spider1502

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:18
Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 19:17
A champions vale por 10 campeonatos, mas sejamos sérios, não temos a menor hipótese de vencer a champions!
vale? Não trocava 10 títulos por uma LC. muito menos nesta fase da nossa Historia.

Concordo... Ganhar a LC , mesmo perdendo o campeonato era uma época excelente! Mas a 1ª não acontecerá e a segunda é o mais provável, FDX