Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:16
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:15
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:14
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:14
Prioridade é ganhar os jogos todos.
Depois logo se vê.

Isso basicamente é aquela coisa de ir caminhando às cegas, quando se embater contra um poste logo se vê em que estado ficamos.
Se ganharem os jogos todos... ganham as competições todas :x

Pá, julgava-te mais inteligente para analisares mais variáveis..
Lá estás tu com o teu mau feitio.
Óbvio que o campeonato é prioritário. Até porque a CL com Barça e Real é quase impossível.

iSLBenfica

É lógico que a prioridade para o Benfica é o campeonato. No entanto isso não nos impede de lutar nas outras competições. Só foi pena a Taça se não, era Benfica em todas as frentes!

rocky

acho que deviam ter esperado pelo sorteio da champions para antecipar o jogo de Olhao para sexta feira , se saisse um adversario que nao o Barça e o Real era de arriscar em jogar sexta , se saisse o Barça ou Real nao valia a pena arriscar um jogo do campeonato importantissimo , jogavam no sabado

Spider1502

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:16
Campeonato claro... é que não pode existir outro pensamento. se o Benfica entra terça com suplentes contra o Porto o JJ devia ser despedido quando o 11 fosse lançado.

Nem quero pensar na 4 derrota seguida em nossa casa. qualquer dia o porto pede para jogar sempre na luz.

Pelo menos com 2 destes 4 joga: Eduardo, Miguel Vitor, Yannick ou Nelson Oliveira! Dá para descansar, Artur, Luisão, Gaitan (Nolito ou B Cesar) ou Cardozo. Penso que descansará o Artur e o Cardozo

dudaslb

O campeonato é a prioridade, claramente, mas isso não significa ir jogar com os suplentes na Champions, há que fazer uma gestão do plantel.

SLB WINGS

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2012, 19:17
Citação de: SLB WINGS em 13 de Março de 2012, 19:14
Prioridade ao campeonato (para mim), mas não será por, digo eu, as alterações às datas nos jogos fora (da Liga) terem que ter o consentimento do visitado?

Os regulamentos do nosso campeonato são muito flexiveis. Quem joga 3ª feira para a champions pode antecipar o jogo para sexta-feira anterior sem ter que dizer nada.
Obrigado.

JPSilva

Citação de: rocky em 13 de Março de 2012, 19:19
acho que deviam ter esperado pelo sorteio da champions para antecipar o jogo de Olhao para sexta feira , se saisse um adversario que nao o Barça e o Real era de arriscar em jogar sexta , se saisse o Barça ou Real nao valia a pena arriscar um jogo do campeonato importantissimo , jogavam no sabado

Tenho a mesma opiniao mas a Liga emite os horários com mais antecedencia, sexta-feira ja era muito curto.

FreddyAduFan

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:16
Campeonato claro... é que não pode existir outro pensamento. se o Benfica entra terça com suplentes contra o Porto o JJ devia ser despedido quando o 11 fosse lançado.

Nem quero pensar na 4 derrota seguida em nossa casa. qualquer dia o porto pede para jogar sempre na luz.

então dizes campeonato e depois despedias o JJ se ele poupasse os jogadores na taça da liga? :D

claro. o Jogo é com o Clube que nos humilha há dois anos seguidos em todas as competições. meter suplentes e perder 4 vezes seguidas em casa contra eles fazia de nós os bombos e a nossa casa o verdadeiro salão de festas deles.

Meio_metro

pec

Citação de: FreddyAduFan em 13 de Março de 2012, 19:20
so um louco diria que a prioridade seria a champions

Então aparentemente temos loucos à frente do clube.

faneca_slb4ever

Obviamente para o adepto a prioridade é o Campeonato.

O que se está a debater é qual a prioridade para os dirigentes/técnicos do SL BENFICA?