Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:15
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:14
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:14
Prioridade é ganhar os jogos todos.
Depois logo se vê.

Isso basicamente é aquela coisa de ir caminhando às cegas, quando se embater contra um poste logo se vê em que estado ficamos.
Se ganharem os jogos todos... ganham as competições todas :x

Pá, julgava-te mais inteligente para analisares mais variáveis..

Spider1502

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:14
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:14
Prioridade é ganhar os jogos todos.
Depois logo se vê.

Isso basicamente é aquela coisa de ir caminhando às cegas, quando se embater contra um poste logo se vê em que estado ficamos.

:2funny: :2funny: :2funny:

pica_foices

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:16
Campeonato claro... é que não pode existir outro pensamento. se o Benfica entra terça com suplentes contra o Porto o JJ devia ser despedido quando o 11 fosse lançado.

Nem quero pensar na 4 derrota seguida em nossa casa. qualquer dia o porto pede para jogar sempre na luz.

então dizes campeonato e depois despedias o JJ se ele poupasse os jogadores na taça da liga? :D

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:14
Atenção:

Eu faço a pergunta porque tenho dúvidas (ou melhor nem tenho) que a prioridade para o Benfica seja o campeonato.

Claro que para mim é o Campeonato a prioridade.

O problema é que nós mandamos puto nisto..

E se tal continuar vai ser mais um ano a ver navios azuis..

Se tivessem sido competentes tinham agora 8 pontos de vantagem sobre o porto, e podiam ter feito uma gestão de plantel nesta fase. Mas não decidiram depender das decisões arbitrais para continuar em 1º, e como sempre fomos enrabados..

Slb23

Citação de: pec em 13 de Março de 2012, 19:16
Campeonato claramente, aliás até receio que estas eliminatórias da Champions no meio dos jogos com o Braga e Sporting possam ser prejudiciais para ainda ser campeão.

Se o sorteio ditar Real ou Barça, eu jogava com suplentes e cagava na Champions.

Tu tás tolo. Jogar com os suplentes contra o barça? :-X

d10s

A champions vale por 10 campeonatos, mas sejamos sérios, não temos a menor hipótese de vencer a champions!

Toronto_SLB

Mas ja' alguem pensou que pudemos ter que jogar no dia 27 (terca) fora, e ter de viajar no domingo?  E' que este cenario e' muito possivel.  Assim sendo acho que ficava muito apertado jogar no sabado a' noite e viajar no domingo...

JPSilva

Citação de: SLB WINGS em 13 de Março de 2012, 19:14
Prioridade ao campeonato (para mim), mas não será por, digo eu, as alterações às datas nos jogos fora (da Liga) terem que ter o consentimento do visitado?

Os regulamentos do nosso campeonato são muito flexiveis. Quem joga 3ª feira para a champions pode antecipar o jogo para sexta-feira anterior sem ter que dizer nada.

ana_lopes2009

Campeonato claro,
mas tambem gostava de ir o mais longe possivel na Champions.
:bandeiraslb2:

pica_foices

isso de dizer que é para ganhar todos... é utópico...

eu tb quero a paz no mundo

BlankFile

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 19:17
Campeonato claramente, aliás até receio que estas eliminatórias da Champions no meio dos jogos com o Braga e Sporting possam ser prejudiciais para ainda ser campeão.

Se o sorteio ditar Real ou Barça, eu jogava com suplentes e cagava na Champions.

Se com os titulares podemos ser humilhados, imagina então com os suplentes...

trainmaniac

Citação de: pica_foices em 13 de Março de 2012, 19:16
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 19:16
Campeonato claro... é que não pode existir outro pensamento. se o Benfica entra terça com suplentes contra o Porto o JJ devia ser despedido quando o 11 fosse lançado.

Nem quero pensar na 4 derrota seguida em nossa casa. qualquer dia o porto pede para jogar sempre na luz.

então dizes campeonato e depois despedias o JJ se ele poupasse os jogadores na taça da liga? :D

Porque não há qualquer justificação para poupar na Taça da Liga quando outro calendário teria permitido por a carne toda no assador na BWIN e na Liga. Não vamos agora desculpar poupanças por terem escolhido um calendário absurdo.

Meio_metro

Citação de: d10s em 13 de Março de 2012, 19:17
A champions vale por 10 campeonatos, mas sejamos sérios, não temos a menor hipótese de vencer a champions!
vale? Não trocava 10 títulos por uma LC. muito menos nesta fase da nossa Historia.

MSAM

Para o porto:

Javi   Witsel

Aimar

Gaitan  Cardozo BCesar

Para Olhão:

Javi   Matic

Nolito         Rodrigo

Nelson e Cardozo

pec

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 19:17

Tranquilo, jogamos na retranca e só perdemos 3-0 cada mão.