Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Fidags

O que se passou com a data do jogo com o porto foi uma palhaçada! Agora temos mais do mesmo..

Ainda no domingo tivemos o nosso treinador a dizer que alguns jogadores estavam fatigados por causa do jogo da champions, que tinha sido na terça feira. Agora vamos jogar terça e depois jogar sexta.

Para mim é claro que o JJ tem como prioridade a champions..e isso é tão errado mas tão errado que enfim, é melhor nem dizer nada

|OnE|

Prioridade é ganhar os jogos todos.
Depois logo se vê.

Toribas

Acho que estão a dar prioridade aos jogos da Champions, tendo por base um pensamento muito discutível: Jogos do campeonato são, teoricamente, mais fáceis, logo requerem menos recuperação; Jogos da Liga dos Campeões são, teoricamente, mais difíceis, logo requerem mais descanso.

SLB WINGS

Prioridade ao campeonato (para mim), mas não será por, digo eu, as alterações às datas nos jogos fora (da Liga) terem que ter o consentimento do visitado?

banbino

no dia a seguir á nossa eliminaçao da champions quero ver a que se vao agarrar para justificar mais um ano a ver navios....

faneca_slb4ever

Atenção:

Eu faço a pergunta porque tenho dúvidas (ou melhor nem tenho) que a prioridade para o Benfica seja o campeonato.

Claro que para mim é o Campeonato a prioridade.

trainmaniac

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:14
Depois logo se vê.

Isso basicamente é aquela coisa de ir caminhando às cegas, quando se embater contra um poste logo se vê em que estado ficamos.

d10s

Somos geridos por incompetentes. O jogo deveria ser sábado. Que se foda a champions...que temos 1% de hipótese de a vencer.

trainmaniac

Citação de: banbino em 13 de Março de 2012, 19:14
no dia a seguir á nossa eliminaçao da champions quero ver a que se vao agarrar para justificar mais um ano a ver navios....

Que fizemos a melhor campanha europeia dos últimos 20 anos (JJ dixit), e por isso nem há grande problema por não ganharmos o campeonato.

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 19:14
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:14
Depois logo se vê.

Isso basicamente é aquela coisa de ir caminhando às cegas, quando se embater contra um poste logo se vê em que estado ficamos.
Se ganharem os jogos todos... ganham as competições todas :x

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:14
Atenção:

Eu faço a pergunta porque tenho dúvidas (ou melhor nem tenho) que a prioridade para o Benfica seja o campeonato.

Claro que para mim é o Campeonato a prioridade.

Eu tambem nao tenho a minima duvida, e acho isso um absurdo porque temos hipoteses mais que suficientes. Se estivessemos arredados do titulo até compreendia.

Meio_metro

Campeonato claro... é que não pode existir outro pensamento. se o Benfica entra terça com suplentes contra o Porto o JJ devia ser despedido quando o 11 fosse lançado.

Nem quero pensar na 4 derrota seguida em nossa casa. qualquer dia o porto pede para jogar sempre na luz.

pica_foices

a razão de existir do benfica é ganhar o campeonato nacional português de futebol..

campeonato para mim

pec

Campeonato claramente, aliás até receio que estas eliminatórias da Champions no meio dos jogos com o Braga e Sporting possam ser prejudiciais para ainda ser campeão.

Se o sorteio ditar Real ou Barça, eu jogava com suplentes e cagava na Champions.

redeagle7

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2012, 19:14
Acho que estão a dar prioridade aos jogos da Champions, tendo por base um pensamento muito discutível: Jogos do campeonato são, teoricamente, mais fáceis, logo requerem menos recuperação; Jogos da Liga dos Campeões são, teoricamente, mais difíceis, logo requerem mais descanso.

Jogos de campeonato esses que por acaso são onde o Benfica tem demonstrado um futebol de pior qualidade e que se têm provado ser mais complicados que alguns da champions, até pelas condicionantes que todos conhecemos...