Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


Miklosf0rev3r


Chalana84

Ontem enviei um email para o departamento de socios a perguntar quando teriamos noticias do numero de socio apos recontagem ate porque ja comecaram a aparecer fotos de malta que nos red pass ja tem o novo numero... e que de certeza que os socios quereriam e tinham todo o direito em saber quantos somos afinal.

Disse também que se exigia mais transparencia num clube que Segundo o nosso presidente é dos socios!


Até agora zero respostas....assim que tiver(se chegar a ter) resposta colocarei aqui.



cachecolglorioso

Citação de: Chalana84 em 06 de Agosto de 2015, 18:06
Ontem enviei um email para o departamento de socios a perguntar quando teriamos noticias do numero de socio apos recontagem ate porque ja comecaram a aparecer fotos de malta que nos red pass ja tem o novo numero... e que de certeza que os socios quereriam e tinham todo o direito em saber quantos somos afinal.

Disse também que se exigia mais transparencia num clube que Segundo o nosso presidente é dos socios!


Até agora zero respostas....assim que tiver(se chegar a ter) resposta colocarei aqui.




Onde é que estão essas fotos ?

mr.c

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Agosto de 2015, 18:57
Citação de: Chalana84 em 06 de Agosto de 2015, 18:06
Ontem enviei um email para o departamento de socios a perguntar quando teriamos noticias do numero de socio apos recontagem ate porque ja comecaram a aparecer fotos de malta que nos red pass ja tem o novo numero... e que de certeza que os socios quereriam e tinham todo o direito em saber quantos somos afinal.

Disse também que se exigia mais transparencia num clube que Segundo o nosso presidente é dos socios!


Até agora zero respostas....assim que tiver(se chegar a ter) resposta colocarei aqui.




Onde é que estão essas fotos ?

Hoje recebi um mail de marketing do Benfica e ainda indica o meu numero antigo ...

mikedoom



Dramce

Fiz-me socio a semana passada na altura fiquei com o numero 286409 passei agora para 156089.  :buck2:

19:04


van33

aqui nem mensagem , nem email, nem gaja boa à porta vestida de enfermeira pronta a dar-me a picada e no final anunciar o novo numero de sócio...vou aguardar

mikedoom


rkc


rostou

156 mil?!?!?!?!?!? 130mil socios com os porcos...vamos para 4 ou 5 lugar de clube com + sócios.

Mercurio_10

Está acima do que esperava. Em dez anos muita gente morreu, houve uma crise, muita gente deixou de pagar quotas porque simplesmente o país e as pessoas empobreceram. Ridículo foi andarem oficialmente anos a fio a exibirem a bandeira do 'temos 200 mil, 220, 230, 250, quase nos 300 mil'!!! Quando toda a gente via que esse número é absurdo.

Não esperava mais do que 120 mil. Para mim até é um número interessante.

pica_foices

Citação de: van33 em 06 de Agosto de 2015, 21:30
aqui nem mensagem , nem email, nem gaja boa à porta vestida de enfermeira pronta a dar-me a picada e no final anunciar o novo numero de sócio...vou aguardar

x2