Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

CitriC

Os sócios do Benfica vão receber os novos cartões até ao final de outubro. Durante este mês, os associados com as quotas em dia receberão, via carta ou e-mail, a indicação do novo número e os passos a seguir para que o cartão seja enviado para casa.

Refira-se que os Red Pass (lugares anuais) já entregues têm os números novos que, com a renumeração levada a cabo pelo clube, sofreram uma diminuição de mais de 90 mil associados, tendo passado de de 247.859 para 156.916. O Benfica deixa, assim, de ser o clube com mais sócios no Mundo.

jo3l

maltinha com calma.. falo por experiencia própria este processo demora sempre algum tempo. no entanto de momento, nada a apontar. recebi o meu redpass em casa, irei receber o cartão de sócio sem grandes problemas.

que fosse sempre assim! Agora que os sócios apareçam para voltarmos a ser o maior do Mundo!

jo3l

um sugestão era eles colocam um contador no site como está no museu com o número de sócios e com o nr de redpass!

slbfuckfcp


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
158 157
           
O0 RUMO AOS 175.000!!  O0 










Mephisto


jpcscbrr

Recebi hoje o e-mail com o novo número desci de 68*** para 38***.

No e-mail também vem a referencia para pagar o novo cartão(5€), informações sobre como enviar nova/alterar a fotografia e uma imagem do que provavelmente será o novo cartão.


vitor.np

Eu passei de 120*** para 60*** desci de metade,acho que no fin vamos ficar com 150000socios  :crazy2:

Cosmic

Acho que a maioria dos sócios recebeu o mail ontem/hoje.
Os novos cartões são giros :)

DEVILLICA


RS14

Desci de 165*** para 76***

Quanto tempo demoram os cartões novos +/- ? Alguém sabe?



zefo


elpayaso10


O custo com a emissão de novos cartões de Sócio é partilhado pelos associados pelo que emitimos o presente aviso para pagamento no Multibanco.

Após pagamento deste aviso ser-lhe-á enviado o novo cartão de Sócio. Até o receber deverá continuar a usar o cartão que tem na sua posse.

Para qualquer esclarecimento adicional envei e-mail para [email protected] ou ligue 707 200 100 8todos os dias das 09h às 20h.

Xulos do Crl.. Gastamos milhões em
Marcais micheis Menezes e dps a emissão do novo cartão de sócio tem que ser suportada pelos sócios...