Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Piment

Citação de: Mephisto em 16 de Setembro de 2009, 00:21
Citação de: IronMaiden em 16 de Setembro de 2009, 00:20
Citação de: Mephisto em 16 de Setembro de 2009, 00:17
Citação de: IronMaiden em 16 de Setembro de 2009, 00:14
Citação de: Mephisto em 16 de Setembro de 2009, 00:10
Citação de: IronMaiden em 16 de Setembro de 2009, 00:08
Citação de: Ft.johИИ em 16 de Setembro de 2009, 00:05
Citação de: IronMaiden em 15 de Setembro de 2009, 23:58
Acabei de chegar a casa e ao ver o meu correio deparo com o meu cartão de sócio à minha espera.

Sou eu o 200000 podem dar-me os parabéns :slb2:

não te queria desmentir...mas tu já és sócio há uns aninhos pa :whistle2:

Podes desmentir. Não resisti a esta brincadeira.

Precisava mesmo de falar contigo. Queres ir a Leiria aqui com o pessoal? Vamos numa excursão com a casa

off-topic great band, e alto duplo-cd ao vivo!
Podes crer.

Se és fã compra o último DVD duplo com documentário de duas horas legendado em português (filme que passou nos cinemas chamado flight 666) e um concerto inteirinho da world tour.

Vale mesmo a pena

Tudo (ou quase tudo, falho nos vinly's que aindam me faltam alguns...) que Maiden lançou tenho! HAHAHA  O0
E fazes tu muito bem, é de facto uma banda de culto que eu pessoalmente venero.

Up the irons

\nn/ Up the Irons mate!

Ve-los ao vivo é quase como ver o SLB a espetar 4!!heheheh (sorry pelo off topic)

Já esta quase nos 200 mil...é so mais uma goleada...

pmbc

200.000 ESTA JÁ ALI AO VIRAR DA ESQUINA :clap1: :clap1: :clap1:
QUEM SERÁ O SORTUDO :coolsmiley: :coolsmiley:
DEVE RECEBER ALGUMA PRENDINHA DA DIRECÇÃO :D

RogerioS

Em Outubro vou ao continente (ver o jogo com o Nacional aqui da Madeira), a ver se ofereço o kit sócio ao meu irmão... com sorte é ele o feliz contemplado com esse número!

KATSO75

Citação de: RogerioS em 16 de Setembro de 2009, 09:33
Em Outubro vou ao continente (ver o jogo com o Nacional aqui da Madeira), a ver se ofereço o kit sócio ao meu irmão... com sorte é ele o feliz contemplado com esse número!
Citação de: poiudivino em 16 de Setembro de 2009, 00:38
Citação de: katso2 em 16 de Setembro de 2009, 00:19
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Setembro de 2009, 00:17
Citação de: katso2 em 16 de Setembro de 2009, 00:15
quinta feira digo-vos em que numero vai :)
Vais aderir à familia?
sim ja tenho aqui o papel preenchido e a foto, espero n estar muitas horas na fila na quinta... as 20h tenho bilhete para o 3 o sector 42 :)

Mais um Caldense sócio do Maior  :slb2: :)
há pois é! e esta semana devemos atingir os 200 mil :)

Flirt4ever

CitaçãoCofres da Luz enchem ao ritmo das balizas adversárias 
MARCO GONÇALVES 


Os responsáveis encarnados têm fortes motivos para sorrirem com o bom início de época da equipa de Jorge Jesus. Além das vitórias no relvado, com muitos golos, o Benfica tem ainda um registo bastante positivo a nível financeiro. 

As boas exibições da equipa de futebol têm encantado os adeptos benfiquistas que prometem bater todos os recordes de assistência e de adesão aos produtos de merchandising, enchendo assim os cofres da Luz. "Até ao momento já houve três jogos em que tivemos o estádio esgotado, apesar de nem todos os lugares estarem cheios", revela, a O JOGO, Miguel Bento, director de marketing do Benfica, incluindo na lista os particulares com Atlético de Madrid e AC Milan. "Se continuarmos, com o mesmo nível exibicional temos todas as condições para rebentar os registos em termos de assistências em casa", dispara. 

Com um encaixe superior a um milhão de euros por cada jogo esgotado, Luís Filipe Vieira e seus pares devem estar a torcer para que a equipa de Jesus mantenha a mesma produção, permitindo assim superar os registos anteriores a nível de bilheteira e atenuar a quebra de receitas pela ausência da Champions. 

"Este ano vendemos quase 29 mil lugares anuais e já superámos os números finais de 2008/09", admitiu Miguel Bento, sublinhando que, "se este ritmo continuar, vai ser certamente um recorde". "Acreditamos que podemos vender mais quatro ou cinco mil lugares. Caso isso se concretize, vamos superar o recorde de 2006/07", prevê. 

Segundo o dirigente encarnado, "a euforia face ao momento da equipa regista-se a todos os níveis, no que diz respeito à bilheteira, ao merchandising e também no número de sócios". Sem revelar os dados exactos, Miguel Bento reconhece que o clube regista "um aumento de sócios superior às duas épocas anteriores", totalizando nesta altura 184 200 associados.
fonte: http://www.ojogo.pt/25-208/artigo821447.asp


Então não éramos já mais que isso !?!?!?!

Afonso

deve ser o numero de socios activos não sei, se fores hoje ou amanha á loja tornar-te socio podes ter a sorte de ser o numero 200 mil

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 16 de Setembro de 2009, 10:20
deve ser o numero de socios activos não sei, se fores hoje ou amanha á loja tornar-te socio podes ter a sorte de ser o numero 200 mil

O que é que é isso de sócios activos?
Serão sócios com as quotas pagas?

Arbuckle

Alguns faleceram, alguns deixaram de pagar. Deve ser isso.

De qualquer modo os novos sócios são pagantes, daí a sua importância.

rkc

Citação de: RogerioS em 16 de Setembro de 2009, 09:33
Em Outubro vou ao continente (ver o jogo com o Nacional aqui da Madeira), a ver se ofereço o kit sócio ao meu irmão... com sorte é ele o feliz contemplado com esse número!

Antes do fim de semana já há 200.000. Em Outubro vens tarde.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 10:31
Alguns faleceram, alguns deixaram de pagar. Deve ser isso.

De qualquer modo os novos sócios são pagantes, daí a sua importância.

São pagantes...
A maioria até pode ter boa vontade, mas a realidade da vida é bem diferente!
Quando for feita uma actualização (se for alguma vez mais feita), a surpresa dos crentes será enorme...
;D 

Arbuckle

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Setembro de 2009, 12:12
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 10:31
Alguns faleceram, alguns deixaram de pagar. Deve ser isso.

De qualquer modo os novos sócios são pagantes, daí a sua importância.

São pagantes...
A maioria até pode ter boa vontade, mas a realidade da vida é bem diferente!
Quando for feita uma actualização (se for alguma vez mais feita), a surpresa dos crentes será enorme...
;D
São pagantes.
Se compra o Kit paga 2 meses, logo é pagante durante 2 meses.


Special_Red

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Setembro de 2009, 12:12
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 10:31
Alguns faleceram, alguns deixaram de pagar. Deve ser isso.

De qualquer modo os novos sócios são pagantes, daí a sua importância.

São pagantes...
A maioria até pode ter boa vontade, mas a realidade da vida é bem diferente!
Quando for feita uma actualização (se for alguma vez mais feita), a surpresa dos crentes será enorme...
;D

Terás uma informação sobre isso qd apresentarem o relatório de contas, através da quantia de quotização.
Nao sou tão pessimista como tu

fsc_4

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Setembro de 2009, 12:12
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 10:31
Alguns faleceram, alguns deixaram de pagar. Deve ser isso.

De qualquer modo os novos sócios são pagantes, daí a sua importância.

São pagantes...
A maioria até pode ter boa vontade, mas a realidade da vida é bem diferente!
Quando for feita uma actualização (se for alguma vez mais feita), a surpresa dos crentes será enorme...
;D   

Não consigo ver a piada, sinceramente..

É mais do que óbvio que não temos 200 mil pessoas associadas, em simultaneo, ao Benfica. Mas não deixa de ser um grande número.

Domnul de Cauciuc

Citação de: fsc_4 em 16 de Setembro de 2009, 12:16
Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Setembro de 2009, 12:12
Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2009, 10:31
Alguns faleceram, alguns deixaram de pagar. Deve ser isso.

De qualquer modo os novos sócios são pagantes, daí a sua importância.

São pagantes...
A maioria até pode ter boa vontade, mas a realidade da vida é bem diferente!
Quando for feita uma actualização (se for alguma vez mais feita), a surpresa dos crentes será enorme...
;D   

Não consigo ver a piada, sinceramente..

É mais do que óbvio que não temos 200 mil pessoas associadas, em simultaneo, ao Benfica. Mas não deixa de ser um grande número.

Vais ter por exemplo no dia 28 uma AG do Clube e verás quantos associados têm condições de lá votar...
Verás certamente que nem 100.000 podem exercer esse direito!

Ou seja, esta fobia dos 200.000 só tem paralelo com a linda frase de que Sua Excelência se demitia (há cerca de 3 anos) se não chegassemos na altura a 300.000 sócios...

E já agora, seria muito bom que tivessemos até 1 milhão de sócios pagantes, mas ao contrário dos que não pensam assim lá muito e sobretudo não têm a mínima noção do país em que vivem, eu tenho a noção de que ter mais do que 70.000 ou 80.000 sócios pagantes duma forma sustentada é totalmente impossível!

Afonso

socios activos são aqueles que de alguma forma, tem contacto com o clube, pagando quotas, recebem correspondencia, fazem compras usando o cartão, etc.

deixam de ser socios aqueles que demonstrem vontade de tal, ou que não responda á solicitação de regularização da sua condição de socio. não faço ideia se será ao fim de 2 ou 3 anos.

Mas será sempre possivel reactivar a sua situação, vejam o caso do "grande Benfiquista da tvi" que até era para concorrer a presidente do clube, que não pagava quotas á 30 anos, e que regularizou a sua situação antes de aparecer mediaticamente a falar do Benfica