Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

tomorcego

Feito ontem... de um amigo meu que comprou kit... nº 266659

milvus

Vinha escrever que a minha filha passou a ser sócia num 266658, com apenas 06:30h de vida, mas já vi que já há o número seguinte :)

Citação de: tomorcego em 23 de Maio de 2014, 16:23

flsb

Citação de: milvus em 23 de Maio de 2014, 23:20
Vinha escrever que a minha filha passou a ser sócia num 266658, com apenas 06:30h de vida, mas já vi que já há o número seguinte :)

Parabéns  O0

milvus

Obrigado :)

Citação de: flsb em 23 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: milvus em 23 de Maio de 2014, 23:20

Parabéns  O0

SusanaAfonso

aqui é que nós podemos mostrar a grandeza dos adeptos do Benfica, tornando-nos socios

Karkov

Alguém tem uma previsão do número de sócios que vão sair na próxima recontarem? 30 mil? 40 mil?
Obrigado

SusanaAfonso

RedDevil.91

E já se sabe mais ou menos quando será a recontagem? Tenho ideia de saber que era 2015 mas especificamente não sei

slb_always

Os sócios que se têm inscrito com a nova campanha ainda não estão a ser contabilizados né?

É que estou a ver isto muito parado. .

GTtdi_SLB

Citação de: Espoginho em 05 de Maio de 2014, 10:04
Citação de: gabbana em 30 de Abril de 2014, 02:55
Sou sócio a 20 anos! Sempre com as Kotas em dia!! Eu e o meu pai.

Eu para ser do contra, fiz-me sócio na época em que o Benfica ficou em 6º lugar na pior classificação de sempre. É mais fácil ser-se sócio nestes anos bons, eu sei disso, mas o amor ao Benfica está para lá de resultados desportivos...

VIVA o BENFICA!

Não tenho bem a certeza se me tornei sócio nessa famosa época do 6º lugar...mas não deve ter andado muito longe. Tenho actualmente 12 anos (2002 portanto).

Na altura parecia um contra-senso.

kallou

Segundo o Presidente LFV...quando deu a entreveista à RTP na 2ª-feira...a nova campanha de angariação de sócios já tinha conseguido angariar + 10.000 novos sócios!!

É esperar e ver o que acontece até ao início da temporada!!

Nós todos...também podemos e devemos fazer a nossa parte...como??!

Falando com os nossos familiares, amigos, conhecidos...sobre o ORGULHO de ser sócio do BENFICA...e os benefícios financeiros que podemos ter com isso!!

Muitos Benfiquistas "não-sócios" não sabem das parcerias que o Benfica tem com muitas empresas...podem gastar 8€ ou 12€/mês nas quotas por mês...mas depois conseguem recuperar esse mesmo valor nos parceiros do Benfica...a EDP por exemplo dá um desconto de 3% na electricidade a quem for sócio do Benfica...e 6% no Gás...já nem falo nos descontos em reparações de automóveis...roupa, calçado, cinema,...etc...etc...

Então na Repsol os sócios têm um desconto de 0,06 cêntimos/litro...

Um casal que tenha 2 viaturas e gaste cerca de 200€/mês em gasolina...consegue obter logo aí um desconto de cerca de 7€/8€...o valor da quota para os sócios correspondentes!

Se juntarmos a isso...uma necessidade básica como e electricidade, por exemplo...quem gastar 100€/mês (antes do IVA)...consegue um desconto de 3€...

Se juntarmos a isso...o gás...em 50€/mês (antes de IVA)...com um desconto de 6%...consegue um desconto de 3€...

Quem for cliente da MEO...tem um desconto de 10% nas comunicações...

E por aí fora...

Neste exemplo que referi...um sócio que pague uma quota de 12€ ou 8€ por mês...consegue recuperar o valor inestido na quota...e ainda tem um lucro de 2€ se for sócio efectivo...ou 6€ se for sócio correspondente!!

Pensem nisso...e passem a palavra Benfiquistas!!

Quantos mais sócios tivermos...mais forte será o Benfica!!

O BENFICA SOMOS NÓS!! :flagglorioso:

kallou

Aliás...no exemplo que referi no post anterior...um sócio correspondente do Benfica consegue ser sócio do Benfica por 0€/mês...e o lucro que tem de 6€/mês...quase que dá para pagar a Benfica TV e assistir aos nossos jogos!!

Façam contas...e vejam bem se não vale a pena!!

kallou

Só mais uma coisa...

Se tiverem filhos, sobrinhos, primos menores de idade..façam-nos sócios desde que nasceram por durante os primeiros anos estão isentos...não pagam nada...e depois apenas 3€ se não estou em erro...

Mr_RIBEIRO

Citação de: kallou em 30 de Maio de 2014, 16:21
Aliás...no exemplo que referi no post anterior...um sócio correspondente do Benfica consegue ser sócio do Benfica por 0€/mês...e o lucro que tem de 6€/mês...quase que dá para pagar a Benfica TV e assistir aos nossos jogos!!

Façam contas...e vejam bem se não vale a pena!!
Qual é a parceria na electrcidade e no gás?