Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

gugabenfica

Citação de: Isai@sReis em 04 de Maio de 2014, 22:32
Um dos motivos por que não sou sócio é precisamente o vieira. E querem convencer-me a fazer me sócio por receber na caixa de correio um folheto com a fronha dele? Poupem me a estes tiques ditatoriais.

Desculpa a minha frontalidade mas és um benfiquista muito pequenino....não ser socio do maior por causa do lfv, é cena que eu nunca irei compreender...sejas tu ou qualquer outro benfiquista. A minha filha nasceu há duas semanas e o cartão de sócio já vem a caminho...não tem escolha, se um dia mais tarde quando for maior idade não quiser pagar, isso é lá com ela, agora que o pai fez tudo para ela o ser, isso fico com a minha consciencia tranquila.....

cernache1

Citação de: Yahiko em 05 de Maio de 2014, 02:27
o unico motivo para nao ser socio do benfica é o motivo financeiro. infelizmente....

Isso é diferente, obviamente. Que tenhas toda a sorte do mundo e que o Glorioso SLB te dê muitas alegrias !

Esbutenado

Citação de: parras_bs em 05 de Maio de 2014, 02:32
A campanha:

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/sociozeroeuros/campanha.aspx

Concordo com quem critica o destaque exagerado dado ao LFV.
Como dizem mais atras, e muito bem, somos socios do Sport Lisboa e Benfica, logo em vez da foto gigantesca do presidente, podia estar o nosso emblema, ou outra imagem alusiva ao Sport Lisboa e Benfica, e nao ao actual presidente.

Ja nao concordo com quem nao se faz socio do clube porque o presidente e' a pessoa x ou y, principalmente porque se nao gostam de um determinado presidente, so sendo socios poderao contribuir, com os seus votos, para que tal pessoa saia do Benfica.

skiD

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: lopesrui em 28 de Abril de 2014, 17:27
Os 300 000 estão já ali ao virar da esquina! Carrega SLB!
Hum.. havendo recontagem para o ano, este número deverá baixar, ou não?  :confused:

E muito...

Red Eyes

Mas alguém acha que seria preferível desprezar esta onda de euforia benfiquista e não se preocupar em angariar mais sócios? Palavra de honra que, às vezes, neste tópico é-se preso por ter cão e preso por não ter...

Espoginho

Citação de: gabbana em 30 de Abril de 2014, 02:55
Sou sócio a 20 anos! Sempre com as Kotas em dia!! Eu e o meu pai.

Eu para ser do contra, fiz-me sócio na época em que o Benfica ficou em 6º lugar na pior classificação de sempre. É mais fácil ser-se sócio nestes anos bons, eu sei disso, mas o amor ao Benfica está para lá de resultados desportivos...

VIVA o BENFICA!

MBACANO

Citação de: skiD em 05 de Maio de 2014, 09:50
Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Abril de 2014, 22:23
Citação de: lopesrui em 28 de Abril de 2014, 17:27
Os 300 000 estão já ali ao virar da esquina! Carrega SLB!
Hum.. havendo recontagem para o ano, este número deverá baixar, ou não?  :confused:

E muito...

aliando a crise, as desistências das ultimas 2 épocas, e à BTV (muitos passaram o esforço que faziam para pagar quotas para pagar a BTV continuando assim a ajudar o clube com o pouco que podem) muitos, mas mesmo muitos terão saido.

Temos de levar em conta tb os novos que foram aderindo e a nova massiva adesão que se prevê com os resultados desta época que para já estão bem encaminhados e com esta nova campanha.

Fala-se tb de uma nova modalidade na BTV em que o ser sócio ou até redpass terão condições próprias

MBACANO

MAs já agora, que raio de campanha é esta do sócio zero euros?

é que no site não diz nada... aliás, fala em sócio por zero euros, mas pede débito directo.

É impressão minha ou falta ali informação? Muita informação?

E quando se clica para inscrever nem aparece nada?

JM21

Acho muito bem que se volte a insistir no angariamento de sócios e nada melhor que esta altura para o fazer. Boa campanha.

Isai@sReis

Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2014, 09:19
Citação de: Isai@sReis em 05 de Maio de 2014, 01:12
Só mais uma coisa, nunca mais ponhas em causa o meu Benfiquismo,  normalmente é coisa para me deixar irritado

Jovem só mesmo para terminar. NUNCA pus em causa o teu benfiquismo! Apenas a tua afiliação como sócio ao SLBenfica. em que apontei a razão que deste como rídicula.

Vai lá reler o que escrevi. Tenho muitos amigos que não são sócios, tenho amigos que já ofereci o kit-sócio e depois mais tarde deixaram de pagar quotas, infelizmente. E apesar de ficar desiludido compreendo as razões deles. agora a tua razão não.

Nunca disse que apoiavas menos o Benfica que os outros ... Vai confirmar se quiseres, portanto não te irrites amigo :)
Ah bom assim já fico mais calmo. O0

CitriC

Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 10:13

é que no site não diz nada... aliás, fala em sócio por zero euros, mas pede débito directo.

lol zero euros é marketing. leva as pessoas a que se inscrevam sem pensarem duas vezes :)

Tens 3 meses de borla. e Tens 2 bilhetes tb para os jogos do Benfica (excepto scp, fcp e última jornada) Depois pagas a quota infantil/menor/correspondente/reformado/efectivo

MBACANO

Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2014, 10:56

lol zero euros é marketing. leva as pessoas a que se inscrevam sem pensarem duas vezes :)

Tens 3 meses de borla. e Tens 2 bilhetes tb para os jogos do Benfica (excepto scp, fcp e última jornada) Depois pagas a quota infantil/menor/correspondente/reformado/efectivo

ou seja, basicamente tem-se 3 meses de borla e depois é tudo normal...

Acho que essa pequena informação deveria constar da página...

Mas enfim...

Quer-se é que a malta se inscreva à grande, para nessa altura se fazer a temida recontagem, para ver se não se perde a bandeira do "guiness"...

se depois não continuarem após os 3 meses... que se lixe... a recontagem está feita.

SusanaAfonso

Citação de: MBACANO em 05 de Maio de 2014, 11:15
Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2014, 10:56

ou seja, basicamente tem-se 3 meses de borla e depois é tudo normal...

Acho que essa pequena informação deveria constar da página...

Mas enfim...

Quer-se é que a malta se inscreva à grande, para nessa altura se fazer a temida recontagem, para ver se não se perde a bandeira do "guiness"...

se depois não continuarem após os 3 meses... que se lixe... a recontagem está feita.

Querias o que? ser socio do Glorioso e nunca pagar quotas?

Mithus

Citação de: Espoginho em 05 de Maio de 2014, 10:04
Citação de: gabbana em 30 de Abril de 2014, 02:55
Sou sócio a 20 anos! Sempre com as Kotas em dia!! Eu e o meu pai.

Eu para ser do contra, fiz-me sócio na época em que o Benfica ficou em 6º lugar na pior classificação de sempre. É mais fácil ser-se sócio nestes anos bons, eu sei disso, mas o amor ao Benfica está para lá de resultados desportivos...

VIVA o BENFICA!

O inicio da minha história como sócio do Benfica é parecida com a do Espoginho, porque eu fiz-me sócio logo no final da época passada, logo depois da final da Taça de Portugal, e depois comprei o Redpass, e cada vez mais me orgulho da decisão que tomei!!

Faço um enorme esforço financeiro para pagar quotas, Benfica TV (apesar de nunca ter visto um jogo do campeonato na Benfica Tv) e Redpass, mais tem valido totalmente a pena o esforço.

Simplesmente porque,
EU AMO O BENFICA!!

SusanaAfonso