Rádio Benfica (discussão de pressupostos, dinamização do tema junto do SLB)

156


vermelhoftw

pah isto tinha sido fixe ha 20 anos atras bandidos agora pufff patetico...mais canais pra passar a propaganda estalinista!!!??

lonstrup

Os sócios deram nega a esta proposta da direção. Não sei como podem pensar sequer em continuar em frente com a ideia da rádio.

redriver

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 06:19
Os sócios deram nega a esta proposta da direção. Não sei como podem pensar sequer em continuar em frente com a ideia da rádio.

Da mesma maneira que os sócios chumbam um orçamento e a trupe segue sem consequências absolutamente nenhumas. As ditaduras têm disto, os que assaltaram o poder costumam cumprir os seus caprichos, sobretudo se der para fazerem propaganda.

lonstrup

Citação de: redriver em 30 de Junho de 2020, 06:29
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 06:19
Os sócios deram nega a esta proposta da direção. Não sei como podem pensar sequer em continuar em frente com a ideia da rádio.

Da mesma maneira que os sócios chumbam um orçamento e a trupe segue sem consequências absolutamente nenhumas. As ditaduras têm disto, os que assaltaram o poder costumam cumprir os seus caprichos, sobretudo se der para fazerem propaganda.
mas não podem.
Para isso existem os tribunais.

KarelPoborsky7

Mas qual rádio qual quê! Queremos é o Vieira OUT! Acabou-se a palhaçada!

_Huji_Slb

E Se eu vos dizer que isto vai avançar para o Ano , nas frequências livres detidas pelo BCC.da antiga-atual Radio Estadio.


SAL.

Acho q não será pelos custos pois as sinergias com a BTV devem ser muitas.

O q ouvi é q seria exclusivamente on line mas como o circo está sabe-se lá o q é ou não verdade...

Já relativamente aos conteúdos, well, tirando as modalidades e um outro programa, o peso da propaganda e saudações ao grande lider será perto de insuportável.



CGUERREIRO_1904

Já estou a imaginar as emissões da manhã com Pedro Guerra e o café da tarde com José Calado.


vasco13

Não percebo a necessidade de uma radio.
Muito menos o porquê de considerarem isto um grande trunfo eleitoral...

BENFIKA


RP89

TV.
Rádio.
Jornal.

Só falta mesmo aqueles carros ambulantes de propaganda com megafone.