Recepção à Equipa após Jogo em Israel

benfica és grande

qualquer que seja a recepção que tenham, eles merecem muito mais, deviam de ter vergonha na tromba

Gonçalo Santos

O que vale é que as deslocações fora na champ's acabaram, se não iriam haver mais uns quantos tópicos destes.

SLB É O REI DO MUNDO

UMA VERGONHA !!!  Eu disponibilizo-me para ir para lá !  Temos que ser exigentes. A equipa precisa de umas "palmadas" para ver se acorda !

Shoky

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Novembro de 2010, 22:55
O que vale é que as deslocações fora na champ's acabaram, se não iriam haver mais uns quantos tópicos destes.

Hoje esta vergonha...impediu novos 7-0 nos oitavos de final...ou pior.
Não tenho qualquer dúvida...é este o estado a que chegou o Benfiquinha.

Bola7

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Novembro de 2010, 22:52
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:46
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:44
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:42
Citação de: alcapone em 24 de Novembro de 2010, 22:39
tens toda a razao
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2010, 22:31
"Vou-vos" contar uma coisa:
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
- Epá, comé, vens com a malta esperar os meninos? ...
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

bonitinho este tópico ... mas mole!
tens toda a razao...
deves estar à espera que sejam os gajos das claques comprados por causa dos bilhetes assegurados e a baixo preço que vão lá fazer alguma coisa...pobnre rapaz
sou da claque, nao sou comprado, e estou fora do país se n, podes querer, q estava la!!!! certo e sabido!! isto é uma vergonha!! E n generalizes isso das claques compradas sff
não...achas que não...pergunta aos chefes..pergunta ...tens pago as quotas?..olha que  a maioria não e continuam com todos os direitos...tás lomge da verdade meu caro

Explica lá essa melhor?

Se quiseres pode ser por PM
já dei explicação ao amigo dos diabos..peço desculpa mas tou alterado e amanhã falo...manda-me PM para eu me lembrar...amanhã respondo-te...obrigadp

william

pica_foices

titulo editado por pica_foices.
título em caps lock e de incitamento à violência e com erros ortográficos

hugosousa2009

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:57
Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Novembro de 2010, 22:52
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:46
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:44
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:42
Citação de: alcapone em 24 de Novembro de 2010, 22:39
tens toda a razao
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

tens toda a razao...
deves estar à espera que sejam os gajos das claques comprados por causa dos bilhetes assegurados e a baixo preço que vão lá fazer alguma coisa...pobnre rapaz
sou da claque, nao sou comprado, e estou fora do país se n, podes querer, q estava la!!!! certo e sabido!! isto é uma vergonha!! E n generalizes isso das claques compradas sff
não...achas que não...pergunta aos chefes..pergunta ...tens pago as quotas?..olha que  a maioria não e continuam com todos os direitos...tás lomge da verdade meu caro

Explica lá essa melhor?

Se quiseres pode ser por PM
já dei explicação ao amigo dos diabos..peço desculpa mas tou alterado e amanhã falo...manda-me PM para eu me lembrar...amanhã respondo-te...obrigadp

Basta ver que houve tempos em que o Vieira andou a fugir da claque para não levar porrada...e agora com isto tudo que se tem passado não se vê movimentos nenhuns...no minimo estranho

Diogo Brito

bola nao entres num campo que não é o teu, e principalmente não fales do que não sabes...

e digo-te isto com o maior respeito que mereces!

el conejo

Força ai pessoal tenho pena de estar a bulir aqui na suiça e nao poder ir ai com voces ao aeroporto DIZER UMAS COISINHAS A ESSES MANCAMULASS.

ps-o LFV tambem devia ser apertado pois so pensou no dinheiro e desmantelou a ekipa td e pior ainda so comprou merdaaaa.

LR1904

Toribas

Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 22:47

Porque é que agora, esses de há 20 anos não fazem o mesmo?

hugosousa2009