Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Redady

Tá bem que os DV's estavam no começo, mas no meu tempo não havia claques organizadas e a malta aparecia toda. Eram centenas que apareciam por instinto!

Agora esta do «ah e tal onde andam os NN» para irem lá se zangar por nós, é bacana!  :2funny:

Riquelme_10

As claques são grupos de socios com peso suficiente para forçar a mudança que é preciso. Assim queiram...

EPluribusUnum

albertosantos

Se isto acontecesse aos f c porko, o Macaco & Companhia tratavam do assunto!!!

red_eyes_mafia

mas q conversa vem a ser esta? parece "vou chamar o meu irmao pa te bater"... os socios "comuns" nao sabem reclamar e ir protestar?!

some thimes always

VAMOS TODOS AO AEREOPORTO DAR UMA UMA PALMADINHA NAS COSTAS, ELES ATE JOGARAM´BEM.... ELES ESTÃO FELIZES AMANHA E DIA 25 O ORDENADO É A DOBRAR....E ATE MERECERAM....

Toribas

Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2010, 22:31
"Vou-vos" contar uma coisa:
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
- Epá, comé, vens com a malta esperar os meninos? ...
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

bonitinho este tópico ... mas mole!

Porque é que agora, esses de há 20 anos não fazem o mesmo?

Kostov

E fazerem uma recepção ao presidente, não?!

danny82

mentalizem-se que nao é nem nunca foi com tópicos destes que se organizou alguma manifestação, poderão aparecer 5 ou 6 mas não mais que isso. nunca foi preciso vir para a internet para combinar estas merdas se teem possibilidade de ir apareçam lá e levem pessoal convosco agora nao passem aqui uma noite a incendiar o tópico e quando a equipa chegar estão na caminha a dormir!

Redady

Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 23:11
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

Epá porque tão velhos demais para irem para a linha da frente. Sempre foi assim, nesse tempo também havia os que tinham 50, mas nós não os queríamos lá no meio da «caldeirada de peixe maluco»!
Abraço

some thimes always

PORQUE ESTAO A FICAR VELHOS.... E A MALTA NOVA É QUE TEM DE FAZER ALGUMA COISA...DAQUI A UNS TEMPOS VAMOS CHAMAR A MALTA COM 90 ANOS...

rkc

Citação de: Toribas em 24 de Novembro de 2010, 23:11

SE calhar, cansados desta merda e de ter de aturar putos que sabem lá o que é o Benfica, adorando este gajo que se promove ás custas da Propaganda, da mentira e da ignorância.

Eu falo por mim. Hoje, sinto-me impotente. SE fosse possivel, virava costas e nem nunca mais queria saber de nada deste clube.

Di_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 24 de Novembro de 2010, 23:05
As claques são grupos de socios com peso suficiente para forçar a mudança que é preciso. Assim queiram...

Citação de: Almodovar em 24 de Novembro de 2010, 22:03
e que interessa isso? nao somos nós que somos 6Milhoes e tal? nao é por haver um grupo de 5 ou 6 mil, que devem ir... ha mais 5.994.000 ainda que podem ir.

Far(away)

Vai acontecer o que aconteceu contra o Porto, nada de relevante.

O Benfica e a sua exigência está a extinguir-se.

red_eyes_mafia

e a malta com 50 anos e mais sao os q protegem o vieira, na generalidade