Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Riquelme_10

Acredito que as claques hoje estaram presentes...

rkc

Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 00:10
Recebi agora uma mensagem. Sem confirmação oficial, rkc se puderes ajudar... que o avião chega a Lisboa as 8:00 ??

O site da ana não me abre...

Lá, podes fazer tracking ao voo. Aquilo é actualizado ao minuto. É o único voo de tel-aviv...

H

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Novembro de 2010, 00:01
5p0r71ng
Genial! Hahahahaha, nunca tinha visto que dava para aplicar a humilhação do Bayern no nome!

Thyrfing1904

Para irem ao Marques, enchem aquilo... Nestes momentos fica tudo em casa a malhar no topico do vieira e do jesus...

BC

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Recebi agora uma mensagem. Sem confirmação oficial, rkc se puderes ajudar... que o avião chega a Lisboa as 8:00 ??

Lá, podes fazer tracking ao voo. Aquilo é actualizado ao minuto. É o único voo de tel-aviv...
o train ja me respondeu. Obrigado .

Democrata1904

Não posso acreditar que haja quem esteja a pensar em assobiar a equipa.

O Benfica fez exactamente o jogo que lhe competia. Foi um autêntico massacre. O resultado deve-se apenas ao facto do futebol ser um jogo onde é possível jogar-se muito melhor que o adversário e, mesmo assim, perder. É por isso que gostamos tanto disto.

Ir insultar a equipa ao aeroporto demonstraria uma alarvidade própria de um clube que acha normal ganhar todos os jogos, seja de que forma for.

PS1: e não me venham dizer que sou mais um carneiro conformado, porque não só fui votar em branco no golpe estatutário, como também fui nas eleições anteriores, em que havia apenas um candidato.

PS2: espero sinceramente que pensem dois minutos no que vão fazer. Uma recepção negativa em grande escala é exactamente aquilo que o ditador Vieira quer - desviar as atenções para o futebol, quando os grandes problemas do clube são directivos.

BC

Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Para irem ao Marques, enchem aquilo... Nestes momentos fica tudo em casa a malhar no topico do vieira e do jesus...
Tenho amigos que ate no facebook escrevem... "Benfica até morrer bla bla bla..." mas ficam em casa. Já os mandei pó caralho !

Porque? Porque sei que podem ir, mas são acomodados.

Riquelme_10

Citação de: Democrata1904 em 25 de Novembro de 2010, 00:17
Não posso acreditar que haja quem esteja a pensar em assobiar a equipa.

O Benfica fez exactamente o jogo que lhe competia. Foi um autêntico massacre. O resultado deve-se apenas ao facto do futebol ser um jogo onde é possível jogar-se muito melhor que o adversário e, mesmo assim, perder. É por isso que gostamos tanto disto.

Ir insultar a equipa ao aeroporto demonstraria uma alarvidade própria de um clube que acha normal ganhar todos os jogos, seja de que forma for.

PS1: e não me venham dizer que sou mais um carneiro conformado, porque não só fui votar em branco no golpe estatutário, como também fui nas eleições anteriores, em que havia apenas um candidato.

PS2: espero sinceramente que pensem dois minutos no que vão fazer. Uma recepção negativa em grande escala é exactamente aquilo que o ditador Vieira quer - desviar as atenções para o futebol, quando os grandes problemas do clube são directivos.

LOL.

A ®

Citação de: H em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Novembro de 2010, 00:01
5p0r71ng
Genial! Hahahahaha, nunca tinha visto que dava para aplicar a humilhação do Bayern no nome!

Isso continuem a mandar areia para os olhos e continuem com a sobranceria...

Porto 5 Benfica 0, HTA 3 Benfica 0, HaHaHaHa ????????

Thyrfing1904

Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Tenho amigos que ate no facebook escrevem... "Benfica até morrer bla bla bla..." mas ficam em casa. Já os mandei pó caralho !

Porque? Porque sei que podem ir, mas são acomodados.

A minha vontade e sair de casa, percorrer 300 kms so para dizer umas verdades na cara daqueles meninos, a todos!! porisso e que fico tao frustrado por ver benfiquistas e PODEM ir, e ficam em casa a coçar a micose

Ludwig van

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 00:18
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2010, 00:16
Train, vais?

Nop, de todo impossível para mim.
Ok, compreendo.

Eu ia se fosse alguém comigo para dizer umas verdades ao Vieira.

Da forma como vai ser prefiro dormir, obrigado.

Cosme Campeão

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:42
Citação de: alcapone em 24 de Novembro de 2010, 22:39
tens toda a razao
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2010, 22:31
"Vou-vos" contar uma coisa:
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
- Epá, comé, vens com a malta esperar os meninos? ...
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

bonitinho este tópico ... mas mole!
tens toda a razao...
deves estar à espera que sejam os gajos das claques comprados por causa dos bilhetes assegurados e a baixo preço que vão lá fazer alguma coisa...pobnre rapaz
És muito engraçado tu...Já dizia o Romário: o Pelé calado é um poeta.Acho que se aplica bem aqui...

rkc

Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 00:16
Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2010, 00:15

o train ja me respondeu. Obrigado .

À 00:20 não há hora definitiva. Nem podia haver...