Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Thyrfing1904

Ludwig, se toda a gente pensar como tu que nao vale a pena, assim e que e um fracasso mesmo... mas cada um sabe da sua vida.

Almodovar

Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 00:17
Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Para irem ao Marques, enchem aquilo... Nestes momentos fica tudo em casa a malhar no topico do vieira e do jesus...
Tenho amigos que ate no facebook escrevem... "Benfica até morrer bla bla bla..." mas ficam em casa. Já os mandei pó caralho !

Porque? Porque sei que podem ir, mas são acomodados.

bc, tambem ha que ser realista.. eles estao se cagando se vao la ou nao. recebm o mesmo no fim do mes...

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2010, 00:21
Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 00:18
Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2010, 00:16
Train, vais?

Nop, de todo impossível para mim.
Ok, compreendo.

Eu ia se fosse alguém comigo para dizer umas verdades ao Vieira.

Da forma como vai ser prefiro dormir, obrigado.

Manda-me uma MP com o mail que costumas usar para correspondência sff.

Ragazzo 1904

A comitiva do Benfica ficou retida em Telaviv, uma vez que o espaço aéreo israelita encerrou. O grupo vai permanecer numa sala do aeroporto até perto das 3:00 (hora portuguesa), altura em que viajam para Lisboa. A chegada à capital portuguesa está prevista para as 8:00.

Zé Bio

Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 00:16
Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Citação de: BC em 25 de Novembro de 2010, 00:10
Recebi agora uma mensagem. Sem confirmação oficial, rkc se puderes ajudar... que o avião chega a Lisboa as 8:00 ??

O site da ana não me abre...

Lá, podes fazer tracking ao voo. Aquilo é actualizado ao minuto. É o único voo de tel-aviv...
o train ja me respondeu. Obrigado .

Nao, a msg que te mandaram esta correcta. O voo atrasou e so sai as 3. Chega as 5

Cosme Campeão

Cala-te meu!
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:46
Citação de: red_eyes_mafia em 24 de Novembro de 2010, 22:44
Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:42
Citação de: alcapone em 24 de Novembro de 2010, 22:39
tens toda a razao
Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2010, 22:31
"Vou-vos" contar uma coisa:
No meu tempo dos 20 anos, não havia Nets, já tenho 47 por isso as coisas passavam-se de outra forma. Quando acontecia destas coisas - e aconteciam, lá isso é verdade!- um gajo não vinha para o fórum dizer que «fazia e matava». Um gajo fdido, mais 2 ou 3 que viam a bola juntos, saiam de casa, e toca de ir assobiar às janelas da malta.
- Epá, comé, vens com a malta esperar os meninos? ...
... e ia-se juntado uma turminha, depois lá um telefonava para casa do outro, não era sms por telemóvel porque não havia, e lá se ia fazendo crescer a onda e no final, de facto éramos muitos e fazíamos mossa!

agora vocês são assim, irritados atrás dum monitor, o máximo que fazem é partirem a tecla space!

Façam um favor à malta mais velha, não se ponham a dar este espectáculo deprimente pela Net aos «antis» que gozam com as vossas basófias, porque já quando foi os 5 a zero, falavam que faziam e o diabo a sete, e depois foram 3 ou 4!

bonitinho este tópico ... mas mole!
tens toda a razao...
deves estar à espera que sejam os gajos das claques comprados por causa dos bilhetes assegurados e a baixo preço que vão lá fazer alguma coisa...pobnre rapaz
sou da claque, nao sou comprado, e estou fora do país se n, podes querer, q estava la!!!! certo e sabido!! isto é uma vergonha!! E n generalizes isso das claques compradas sff
não...achas que não...pergunta aos chefes..pergunta ...tens pago as quotas?..olha que  a maioria não e continuam com todos os direitos...tás lomge da verdade meu caro
cala-te meu!Que dizes tu??Gostava que dissesses isso noutro sítio...Na net vocês dizem tudo,na frente é que tá quieto,nem piam!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Thyrfing1904 em 24 de Novembro de 2010, 23:55
Tainmanaic, diz qualquer coisa por PM ou isso, pode ser assim que abras os olhos a muita gente...

Tenho 17 anos, chamem-me puto, digam que so falo na Net, mais essas coisas que gostam de dizer, mas digo-vos, se morasse em Lisboa, saia de casa ia espera-los ao aeroporto, fazia qualquer coisa, nao me resignava, porisso e que acho que os benfiquistas lisboetas sao acomodados (3 pessoas a espera do autocarro depois dos 5-0? LOL patetico...), se sofressem o que os benfiquistas do norte sofrem, muitos de voces ja teriam mudado de clube, eu com a minha idade, ja fui tantas vezes enxovalhado e gozado, muitas mais vezes do que as vezes que pude sair a rua de "peito feito".

Foda-se, voces ai que estao mais perto dos "acontecimentos", FAÇAM ALGUMA COISA!!!

o que eu destaquei é uma grande verdade...
ser benfiquista no Norte é DURO...

lidar com bocas do género:  tens 19 anos e viste o Benfica ganhar dois campeonatos,porque é que és benfiquista?

nao é fácil...

red_eyes_mafia

Ludwig n me leves a mal, ate pq nem te conheço... mas isso de tu n ires so pq o train n vai.. parece me uma grande desculpa so para n teres q te levantar pa ir la...

Ludwig van

Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2010, 00:21
Ludwig, se toda a gente pensar como tu que nao vale a pena, assim e que e um fracasso mesmo... mas cada um sabe da sua vida.
Amigo, eu sei bem que pessoal a querer fazer o que eu ia lá fazer contam-se pelos dedos de uma mão se tanto.

Muita gente vai lá para insultar o JJ e jogadores, só isso.

Riquelme_10

Continou a acreditar que uma parte de ambas as claques vai lá estar.

Ate os do Braga quando levaram 6 la estavam...e insultaram o Salvador, que tem feito milagres por aquele clube...

Shoodle

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Acredito que as claques hoje estaram presentes...

Mas quais claques!? A haver há Benfiquistas... No Fórum é que se faz este tipo de movimentos pá !

O que se pretende nestas alturas é discutir-se os Benfiquistas do Norte e os do Sul, e quem é mais Benfiquista que o outro!

:cheerleaders:

Shoky

Chegando às 8...não haveria desculpas para uma recepção algo menos que infernal.

Mas tratando-se isto dum Benfiquinha amansado por uma gigantesca máquina de propaganda...duvido imenso.

Ainda me lembro quando os meninos foram apertados depois de levarem 3 secos do Anderlecht em 2004...acabamos campeões.

rkc

Pa´, isto é simples:

www.ana.pt

Aeroporto de lisboa, chegadas. OK. Aparecem lá todos os voos e os 1os já terão hora prevista. Identificar o de tel-aviv e é esse.