Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Vavá_SLB

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2010, 23:46
Citação de: Vavá_SLB em 24 de Novembro de 2010, 23:42
a cobardia será tanta q vão sair por uma porta lateral por forma a evitar os socios...

eu já n acredito neste clube, enquanto tiver lá este presidente

Não saiem nada pá! Mas achas que são eles que escolhem isso?

se o orelhas ligar po rui pereira acredito q até lhes abre a porta do ministério a esta hora

Riquelme_10

Ja nada me admira, mas vão ter de sair pela porta principal...

ana_lopes2009

O jesus anda a estragar  a vida ao Benfica.
Se for verdade mereçe umas valentes sapatadas..
isso não se faz...

:tomates:

Redady

Saem normalmente pela porta principal, alguns assustam-se porque estão uma dúzia de adeptos hostis cá fora, mas depois tiram umas fotos com os iphones e trocam umas palmadinhas nas costas e tá tudo bem.

Sempreparasemprebenfica

Por favor, temos que fazer algo.

Este Benfiquinha pequenino a la Vieia nao pode continuar mais.

Nao pode...

red_eyes_mafia

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 24 de Novembro de 2010, 23:54
Por favor, temos que fazer algo.

Este Benfiquinha pequenino a la Vieia nao pode continuar mais.

Nao pode...
vai ao aeroporto

Vavá_SLB

Citação de: Redady em 24 de Novembro de 2010, 23:53
Saem normalmente pela porta principal, alguns assustam-se porque estão uma dúzia de adeptos hostis cá fora, mas depois tiram umas fotos com os iphones e trocam umas palmadinhas nas costas e tá tudo bem.

eu n sou labrego e acredito q a maioria dos benfiquistas n o é....

Thyrfing1904

Tainmanaic, diz qualquer coisa por PM ou isso, pode ser assim que abras os olhos a muita gente...

Tenho 17 anos, chamem-me puto, digam que so falo na Net, mais essas coisas que gostam de dizer, mas digo-vos, se morasse em Lisboa, saia de casa ia espera-los ao aeroporto, fazia qualquer coisa, nao me resignava, porisso e que acho que os benfiquistas lisboetas sao acomodados (3 pessoas a espera do autocarro depois dos 5-0? LOL patetico...), se sofressem o que os benfiquistas do norte sofrem, muitos de voces ja teriam mudado de clube, eu com a minha idade, ja fui tantas vezes enxovalhado e gozado, muitas mais vezes do que as vezes que pude sair a rua de "peito feito".

Foda-se, voces ai que estao mais perto dos "acontecimentos", FAÇAM ALGUMA COISA!!!

red_eyes_mafia

Citação de: Thyrfing1904 em 24 de Novembro de 2010, 23:55
Tainmanaic, diz qualquer coisa por PM ou isso, pode ser assim que abras os olhos a muita gente...

Tenho 17 anos, chamem-me puto, digam que so falo na Net, mais essas coisas que gostam de dizer, mas digo-vos, se morasse em Lisboa, saia de casa ia espera-los ao aeroporto, fazia qualquer coisa, nao me resginava, porisso e que acho que os benfiquistas lisboetas sao acomodados (3 pessoas a espera do autocarro depois dos 5-0? LOL patetico...), se sofressem o que os benfiquistas do norte sofressem, muitos de voces ja teriam mudado de clube, eu com a minha idade, ja fui tantas vezes enxovalhado e gozado, muitas mais vezes do que as vezes que pude sair a rua de "peito feito".

Foda-se, voces ai que estao mais perto dos "acontecimentos", FAÇAM ALGUMA COISA!!!
exactamente, acomodado... palavra acertada

BC

Malta... mais uma vez vai ser o... "normal" . uns 10 ou 20 adeptos a mandarem bocas e fartos deste "Benfica".

Agora... não percebo? Têm vergonha de ir lá? Trabalham, estudam amanhã? ok... cada um é livre e pensa como quiser, mas depois não peçam explicações no "pc" ao Vieira. Mas...mais uma vez e ninguém é mais benfiquista do que os outros por uns irem e outros ficarem em casa.

Já agora... AEROPORTO E ESTÁDIO DA LUZ. Os 2 sítios vão ter lá a espera adeptos.

Barmegera

Citação de: Thyrfing1904 em 24 de Novembro de 2010, 23:55

Tenho 17 anos, chamem-me puto, digam que so falo na Net, mais essas coisas que gostam de dizer, mas digo-vos, se morasse em Lisboa, saia de casa ia espera-los ao aeroporto, fazia qualquer coisa, nao me resignava, porisso e que acho que os benfiquistas lisboetas sao acomodados (3 pessoas a espera do autocarro depois dos 5-0? LOL patetico...), se sofressem o que os benfiquistas do norte sofrem, muitos de voces ja teriam mudado de clube, eu com a minha idade, ja fui tantas vezes enxovalhado e gozado, muitas mais vezes do que as vezes que pude sair a rua de "peito feito".

O meu sentimento e o mesmo.Vivo em Braga e ter de ouvir a alegria deles a gozarem conosco e não poder responder custa.

Riquelme_10

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2010, 23:57
Malta... mais uma vez vai ser o... "normal" . uns 10 ou 20 adeptos a mandarem bocas e fartos deste "Benfica".

Agora... não percebo? Têm vergonha de ir lá? Trabalham, estudam amanhã? ok... cada um é livre e pensa como quiser, mas depois não peçam explicações no "pc" ao Vieira. Mas...mais uma vez e ninguém é mais benfiquista do que os outros por uns irem e outros ficarem em casa.

Já agora... AEROPORTO E ESTÁDIO DA LUZ. Os 2 sítios vão ter lá a espera adeptos.

Acredito que serâo bem mais de 10...

BC

No ano passado gostaram de ir ao aeroporto acender tochas e o cr'l quando perdemos em Liverpool mas ao menos mostramos que estávamos com eles, certo?

Este ano...ninguém aparece porque? fodass... ninguém vai ser preso por dizer umas verdade crl!

Apareçam... o Vieira hoje está lá, das últimas vezes safou-se!

red_eyes_mafia

Citação de: BC em 24 de Novembro de 2010, 23:57

estudam as seis da manha? pa depois da noite quente, dormem fica tudo bem, e ha uma desculpa de manha

Sempreparasemprebenfica

Nao aguento mais ver o Benfica assim tao pequeno.