Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Ludwig van

Eu o ano passado estive lá a seguir ao jogo com o Liverpool.

Claro que eram circunstâncias completamente diferentes, mas não comecem já a dizer que falo muito mas depois vou dormir.

red_eyes_mafia

Citação de: Shoodle em 25 de Novembro de 2010, 00:25
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Acredito que as claques hoje estaram presentes...

Mas quais claques!? A haver há Benfiquistas... No Fórum é que se faz este tipo de movimentos pá !
pois... parece q as claques agora sao os unicos q existem agora.. pq afinal "claques sao violencia, sao bandidos" etc..

Thyrfing1904

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2010, 00:24
Citação de: Thyrfing1904 em 25 de Novembro de 2010, 00:21
Ludwig, se toda a gente pensar como tu que nao vale a pena, assim e que e um fracasso mesmo... mas cada um sabe da sua vida.
Amigo, eu sei bem que pessoal a querer fazer o que eu ia lá fazer contam-se pelos dedos de uma mão se tanto.

Muita gente vai lá para insultar o JJ e jogadores, só isso.

Ok, entao nao faças nada, que e muito melhor assim... Nao te quero faltar ao respeito, mas epah, ficar em casa nunca e melhor do que ir. Mas pronto, e a tua opiniao...

o_bEnFiQuIsTa

Só com escândalo no aeroporto é que se poderão criar ondas de mudança. Se nada se passar no aeroporto, ou depois nos treinos, vai continuar tudo a assobiar para o lado e a época vai conseguir ficar bem pior BEM DEPRESSA.

Riquelme_10

Citação de: Shoodle em 25 de Novembro de 2010, 00:25
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 00:15
Acredito que as claques hoje estaram presentes...

Mas quais claques!? A haver há Benfiquistas... No Fórum é que se faz este tipo de movimentos pá !

Queres ver que no porto é o Zé das Cornetas que la vai com o seu grupo de amigos, ou no Guimaraes é Ze das Nespras que leva o pessoal da tasca...

red_eyes_mafia

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2010, 00:27
Eu o ano passado estive lá a seguir ao jogo com o Liverpool.

Claro que eram circunstâncias completamente diferentes, mas não comecem já a dizer que falo muito mas depois vou dormir.
nao disse isso, so q parecia, mas continuo na minha, acho q devias ir.. gostava mt de tambem poder ir, mas 2000km eh fdd

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Novembro de 2010, 00:28
Só com escândalo no aeroporto é que se poderão criar ondas de mudança. Se nada se passar no aeroporto, ou depois nos treinos, vai continuar tudo a assobiar para o lado e a época vai conseguir ficar bem pior BEM DEPRESSA.

E é isto.

rkc

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2010, 00:29
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Novembro de 2010, 00:28

E é isto.

Continuo a acreditar que uma pequena parte das claques vai la estar...

red_eyes_mafia

Citação de: rkc em 25 de Novembro de 2010, 00:29
Eu vou. Porque vou trabalhar.
e ias se tivesses de folga tal é a paixao pelo trabalho ;)

Shoodle

totta

Bater claro que não mas borrar a cueca fazia-lhes bem.

Democrata1904

Citação de: Bola7 em 24 de Novembro de 2010, 22:42
deves estar à espera que sejam os gajos das claques comprados por causa dos bilhetes assegurados e a baixo preço que vão lá fazer alguma coisa...

Finalmente alguém a falar no assunto!

Os que andam aqui a planear assobiar uma equipa que jogou aquilo que tinha que jogar, são os mesmos que destribuem pancada quando alguém planeia criticar o presidente nas AGs.

rkc

red_eyes_mafia

Citação de: totta em 25 de Novembro de 2010, 00:32
Bater claro que não mas borrar a cueca fazia-lhes bem.
nao se bate nos filhos pq pode deformar a personalidade............... educaçao moderna =X